Como verificar meu subdomínio no Facebook?

Pessoal, preciso muito de uma ajuda por favor.

Meu domínio www.puritecasa.com.br já está configurado e verificado no Facebook através do txt passado para configuração do DNS, bem como, ele já me leva a minha loja integrada.

Porém, o Facebook está pedindo a verificação do meu subdomínio (https://purite-casa.lojaintegrada.com.br/) através de um novo TXT e o registro.br não me dá essa opção, posso apenas verificar o domínio que possui o registro.br como servidor.

Liguei ao registro.br e eles me disseram que a loja integrada é que deve me ajudar na verificação.

Alguém me da uma luz? Please!

Obrigada,
Marcela

faça a validação por meta tag.

1 curtida

Sem palavras pra te agradecer! kkk

1 curtida

Leo, fiz exatamente isso, mas não está dando certo. Copiei o meta tag exatamente como o facebook coloca, será que tem que dar algum espaço? ou tirar espaço?
Não sei mais o que fazer :frowning:

Tem que espera uns 30 minutos para o li atualizar e o Facebook validar.

1 curtida

Não deu certo :frowning:

Alguma outra alternativa?

Quando se está usando somente o endereço do loja integrada, essa é a única forma.
Caso tenha um domínio próprio, poderá fazer via DNS, mas terá que mudar o endereço do site no Loja integrada para o domínio próprio.

Olá …como consigo fazer a validação do subdominio no FACE para usar a sacolinha no instagram. obrigado

Olá

Você deve realizar a verificação através de Meta tag.

De uma olhada neste topico: Como verificar meu subdomínio no Facebook? - #2 by Leonardo_Vicentini_F

1 curtida