Como vender no atacado

Olá pessoal, sabem me dizer como configurar para vender por atacado na loja? Por exemplo, a partir do momento que o cliente colocar o numero minimo de peças, por exemplo 6, o site ja colocar os valores no preço de atacado?

tem como fazer isso? se sim, como ?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Eu separei aqui um artigo muito bom que pode estar lhe auxiliando, dá uma olhadinha:

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/917264-posso-ter-um-preco-de-atacado-e-varejo

Forte abraço!

Obrigado… mas sinceramente criar duas lojas não é funcional. Não seria mais simples colocar uma opção, que apartir de tantas peças, atribui valor de atacado, ou mesmo, disponibilizar um cupom que o lojista pode cadastrar e disponibilizar para compradores no atacado?

Sim, seria mais prático e eficiente, estamos analisando uma possível implementação de um recurso na loja que permita esse tipo de ação, mas por hora não temos uma previsão de quando será implementada, mas estamos estudando as propostas quanto a esse segmento.

Caros, bom dia
tenho uma solução muito interessante que pode ajudar voces!
Sou desenvolvedor de sistemas, fiz uma solução pratica de catalogo de produtos para venda no atacado.
Uma maneira muito prática e rápida de seus clientes efetuarem as compras, conseguimos até mesmo colocar um valor diferenciado para os produtos.
Se desejarem uma demonstração sem compromisso, estou a disposição