Olá,
Quero vender na minha loja tanto por varejo e por atacado, como resolvo isto usando a lojaintegrada?
grato.
Olá @emanuelsites !!
Infelizmente, não é possível definir na loja a opção de venda em atacado e varejo.
Neste caso, sugiro montar duas lojas, uma para cada opção de venda, varejo e atacado.
O bom é que é assim e pronto! Ninguém esboça a mínima vontade em adequar a plataforma!
certo, mas nesse caso, como evitar que o varejo interfira no atacado???
Isso não é nada prático e se o varejo for para o atacado e comprar por lá? Eu sei que existem meios de restringir o cliente de fazer compras, mas vocês querem que confirmemos cada cadastro na loja para autorizar ou não o cliente a comprar? Isso não é nada prático! Por favor, peço que avaliem a implementação dessa possiblidade varejo x atacado!
um monte de pessoas com esse problema e vcs nao resolvem, o segredo do mercado e se reinventar, e vcs estao fazendo oq?
Caros, bom dia
@eduardo_galloc tenho uma solução que pode ajudar voce!
Sou desenvolvedor de sistemas, fiz uma solução pratica de catalogo de produtos para venda no atacado.
Uma maneira muito prática e rápida de seus clientes efetuarem as compras, conseguimos até mesmo colocar um valor diferenciado para os produtos.
Se desejarem uma demonstração sem compromisso, estou a disposição
@cassio-costa tenho interesse em conhecer sua solução. Como faço para entrar em contato?