Como remover o endereço no botao 'fale conosco'

Como remover o endereço no botao ‘fale conosco’

1 curtida

Só colocra no CSS

/OCULTAR DADOS MODAL FALE CONOSCO/
#modalContato table.table.table-hover.hidden-phone {
display: none;
}

2 curtidas

obrigado!
me ajudou!

1 curtida

Boa tarde!

Com esse código é ocultado tudo. Como seria para ocultar somente o endereço e telefone?

Como seria possível ocultar o telefone também da barra superior e rodapé? Meu objetivo é deixar apenas WhatsApp como número de contato.

Olá seu site está fora do ar…

Ainda está em desenvolvimento. Pode ser acessado em https://lnmodabranca.lojaintegrada.com.br.

Tente assim:

.barra-inicial .tel-phone {
    display: none !important;
}
1 curtida

Com esse código deu certo remover o campo telefone da barra superior. :smiley:

Saberia dizer como remover também do rodapé e “fale conosco”?

Uma última dúvida: sabe se existe algum manual avançado da plataforma, para desenvolvedor por exemplo e se ele é público? Tenho muito interesse. Eu mesmo faria minhas customizações.

Muito obrigado!!

#rodape .span9.span12, #modalContato .modal-body > div>.span6:last-child { display: none !important; }

#modalContato .modal-body > div>.span6 { min-width: 100%; }

#modalContato { max-width: 410px; margin: 0 auto; left: 50%; transform: translate(-50%, 0); }

@media (max-width: 767px) { #modalContato { max-width: 100%; margin: 0; left: 0; transform: none; }

#modalContato .modal-body > div>.span6 { min-width: auto; } }

Dessa forma, o seu modal ficará escondendo os elementos #rodape .span9 .span12 e #modalContato .modal-body > div>.span6:last-child em todas as telas, mas quando a tela tiver uma largura máxima de 767 pixels, o modal será ajustado para se tornar responsivo e se adaptar ao tamanho da tela.

CSS/ Cabeçalho/ Todas Pag