Como remover as linhas pontilhadas das divisórias dos produtos

Olá,
Estou tentando remover as linhas pontilhadas que ficam entre os produtos na milha loja. Já tentei o código abaixo e não funcionou. Na verdade o código fica vermelho quando colo no campo de CSS

body .listagem .listagem-linha li {
border: 0 none;
}

Alguém consegue me ajudar por favor?

Minha loja:
www.levelupstore.com.br

.smarthint li {
border: none !important;
}

teste esse código que o amigo fornceceu, amigo como você colocou aquele popup de não vá embora com alguns produtos ? estou procurando um código mas não encontro

se chama smarthint. tem nos aplicativos da LI

É um serviço pago do parceiro SmartHint, disponível em aplicativos

só acho demasiadamente caro. R$400 para uma função como essa por mês é muito.

Aproveitando o comentário sobre o smarthint, também achei muito puxado, fora que em determinadas compra (que eu fiz de teste) ele classificou como se fosse orientação dele, ai eu pensei, “é uma cilada bino”… estou bem sem esse serviço…

Tentei e também não funcionou

.listagem .listagem-linha li:first-child {
border: none !important;
}

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Usei esse código e funcionou.

.listagem .listagem-linha li {
border-width: none;
border-style: none;
}

Estou ajustando o meu site quem puder ajudar com dicas e sugestões serão bem vindas.
Segue o site https://www.ph21.com.br/

1 curtida