Como mudar a Cor das Letras da Pagina do Produto?

Como coloquei o tema da minha Loja Escura, a cor que esta nas letras da pagina do produto são escuras tbm. Gostaria de colocar o titulo em um amarelo queimado claro e o corpo do texto em Branca.

Desde ja, Obrigado!

boa diversão com as possibildiade (normal, normal com mouse por cima, ativado, ativado com mouse por cima,

.atributos {
    color: red;
}

.atributo-comum b {
    color: blueviolet;
}

.atributo-comum .active a span {
    color:blue;
}

.atributos ul li.active a {
    border-color:green;
}

.atributo-comum .active a span {
    color:blue;
}

.atributos ul li.active a:hover {
    border-color:green;
}

.atributo-comum .active a span:hover {
    color:blue;
}

.atributos ul li a:hover {
    border-color:aqua;
}

.atributo-comum a span:hover {
    color:pink;
}

.atributo-comum a span:hover {
    color:yellow;
}

A Cor Cinza das letra ( “Com Verniz” ) Nao tem como mudar tbm???

faltou esse mesmo…

.atributo-comum a span {
    color: cadetblue;
}

Rapaz, eu tava tentando aqui descobrir como vc cria esses codigo para editar as cores, kkkkkk
Tentei varias maneiras nao consegui. Até consegui achar os elementos e mudar a cor pelo navegador mesmo, mas oque eu não consegui foi fazer os códigos para colocar no CSS e poder modificar. Se for possível vc ensinar a como fazer esses códigos, eu agradeço, pq tem muitas coisas que quero mudar ainda. Mas se não for Possível, eu entendo. Só tenho a te agradecer muito pelas as ajudas que vc esta me dando. Obrigado mesmo pelo tempo que vc esta tirando para me ajudar. Eu sempre gosto de passar os meus conhecimentos tbm, e fico muito feliz em ver pessoas como vc, tirar o tempo para ajudar alguém. OBRIGADO MESMO!

1 curtida