Como introduzir uma nova fonte no meu site?

Galera como faço para introduzir um arquivo externo fonte para mudar as letras do meu site?

Fala Leandro, você pode importar uma fonte do Google Fonts por exemplo e usá-la no site.

Vá em editar CSS: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/tema/css/editar

Aqui embaixo está um exemplo do código para alterar a fonte dos itens do menu superior.

@import url('//fonts.googleapis.com/css?family=Lato');

.menu.superior .nivel-um>li strong {
    font-family: 'Lato', sans-serif;
	text-transform: uppercase;
}
4 curtidas

E se eu quiser alterar a fonte das demais áreas da loja?

Boa noite muito obrigado !
Você sabe como mudar as fontes do rodapé da loja e dos preços dos produtos??

1 curtida

é necessário conhecer um pouco de CSS pra saber onde mexer, dá pra pegar algumas dicas através do manual de CSS da LI:

Depende muito de onde você quer mexer pois tudo é personalizável. Como comentei anteriormente, é importante conhecer um pouco de CSS pra não bagunçar o tema.

Aqui está um exemplo de como alterar a fonte do preço promocional do produto:


.preco-promocional {
font-family: 'Lato', sans-serif;
text-transform: uppercase;
}
1 curtida

Tenho esta mesma dificuldade , gostaria de modificar adicionar novas fontes mas não sei como fazer , poderia me ajudar?

e se a fonte não estiver no google fonts? a fonte é a CM Tiempo, tenho só o arquivo dela no meu PC, tanto em .ttf quanto .woff

Olá… fiz a mudança de fonte conforme os códigos… mais a fonte do site visualizado pelo celular fica diferente, sabe me dizer se tenho que incluir mais algum código?

1 curtida

e se eu quiser deixar a fonte so de uma classe em negrito?

Como muda a FONTE e o TEXO de bem vindo em cima da barra de pesquisa menu superior?