Como instalar corretamente o Google Adwords, para acompanhar conversões

como instalar o google adwords corretamente ja tenho uma conta em funcionamento
tentei baixar o aplicativo pela loja integrada ai pede os codigos
google_conversion_id e google_conversion_label que estão no início do script?

Para preencher os campos Conversion ID e Conversion Label siga o passo-a-passo:

• Acesse o Google AdWords, Ferramentas, Conversões.

• Clique em Nova conversão ou no botão +Conversão.

• Em origem das conversões selecione a opção Website.

• Na etapa de detalhes informe o nome Pedidos realizados por exemplo. Escolha Compra/Venda no campo Categoria da conversão, já nos demais campos verifique o que melhor se encaixa no que precisa, Salvar e continuar.

• Na última etapa no campo contendo o javascript, copie apenas o código numérico que fica na linha var google_conversion_id = 9999999999; e cole onde é pedido na LI.

• Também no campo com o javascript, copie o código alfanumérico que fica na linha var google_conversion_label = “NBpYCNfv-AIQucbi4QM”; e cole no campo Conversion Label.

Se você já tem uma conversão configurada basta clicar no nome dela, na página para editar mostrará o código com as informações que você precisa no final da página.

entendi o conversion label coloco entre aspas? pq ja tinha feito assim e nao tinha dado certo

Sem as aspas. :slight_smile:

gilberto obrigado deu certo aqui!
segui uma dica que vi no you tube de um mestre de SEO kk mas ensinou errado uma coisa simples kkkk
valew

1 Like

@Gilberto voce poderia me da mais uma ajuda ?
sabe como eu colocar uma imagem na minha poup up de boas vindas?

@Gilberto
Não sei se você pode me ajudar.
O Google está configurado corretamente, até mesmo por que, são anos vendendo e nada de errado.
De uns dias para cá os valores da conversão marcadas no Google Adwords não batem com os valores dos pedidos no site.
Fui analisar e vi que o Google Adwords está capturando, ou a lojaintegrada está informando, apenas o valor do produto sem o frete e sem o desconto de 10% no boleto.
Na loja o valor do produto é (R$ 70), o desconto (-R$ 7) e o frete (R# 20) = Total do pedido 83
No Google Adwords a conversão está marcando o valor como R$ 70

Pode me dar esse Help?

1 Like

o google ads é igual o google adwords ? é a mesma coisa ?
To um pouco confuso.
Obrigado!