Como fazer Pré venda?

Então eu gostaria de fazer pré vendas no meu site. com o modelo de pagamento de 25% do valor total e o restante quando o produto chegar no estoque. como faço?

1 curtida

Acho que não tem uma forma automática de fazer. Eu raramente faço isso, mas quando preciso crio um produto chamado “entrada do produto X” com metade do preço, aí o cliente “compra” a entrada, e quando o produto chega eu atualizo para “saldo do produto X”. Na descrição coloco todas as condições comerciais, valores, etc.
Porém na minha loja são casos raros de acontecer, bem personalizados!

1 curtida

https://www.primecolecionismo.com.br/villains-x-men-aniversario-de-60-anos-marvel-legends-hasbro-original

Olha essa loja tem o exemplo do que eu quero fazer.

Eu não manjo muito, mas parece que ele cria uma variação como se fosse, cor, tamanho, para cada pagamento, e usou um código javascript para mudar as informações que estarão nessa variação, assim o cliente escolher um variação (no caso ele mudou o nome para disponibilidade) e o vendedor recebe essa informação de qual variação ele comprou, e como está escrito lá, ele deve entrar em contato com o cliente por whatsapp e o cliente vai pagando o resto do produto direto com o vendedor, acredito que seja isso, o pessoal que manja já já responde.

Legal esta solução, bem pensado!

1 curtida