Como eu coloco um botao de cores para a pessoa escolher a cor do produto? vcs tem algum video que ensina essa parte

Como eu coloco um botao de cores para a pessoa escolher a cor do produto?? vcs tem algum video que ensina essa parte

É só adicionar variação no produto.

Eu ja tentei fazer isso mas nao da certo . obgda pela ajuda

voce conseguiu? estou precisando tanbem de ajuda

vai em criar produto,depois seleciona “produto com variação” coloca SIM.
depois clica em continuar cadastro.
vai aparecer o menu “variações do produto” você vai selecionar a grade( ) produto com uma cor pra uma cor ,se você quiser colocar duas cores pra um produto seleciona ( ) produto com duas cores.
depois clica no botao de baixo “adicionar as grades selecionadas”.
na “variações do produto” do seu lado direito tem um botão (+adicionar uma nova variação) clica nele.
feito isso vai aparecer a tela pra você colocar a cor que você quiser e depois clica em salvar.
OBS: se você nao sabe as cores coloque no google ( CORES EM HEXADECIMAL).
depois de ter escolhido a sua cor você volta de novo pra “variações do produto” e do lado da cor que você escolheu tem uma imagem clica nela pra selecionar a imagem correspondente aquela cor.
se você quiser adicionar mais cores é só clica no botão (+adicionar uma nova variação).
pronto,simples e facil.

1 curtida

Olá, boa tarde! Por favor, saberia explicar como faço para adicionar o nome à cor? Por exemplo, estou vendendo uma calça vermelha, consegui adicionar a cor vermelha, OK? Mas quando o cliente clica em cima da cor não descreve que é vermelho. Vermelho é fácil, mas tenho um vestido azul bebê por exemplo. Gostaria que o cliente ao clicar no ícone da cor azul, aparecesse a descrição “azul bebê”. Grata!

Gostaria de saber como faço pra qdo o cliente selecionar a cor nas “bolinhas” a imagem mudar para a cor correspondente.