Como eu adiciono um arquivo para download na página de conteúdo?

A empresa que eu trabalho presta assistência técnica nos produtos fabricados, quando os cliente vem através do whatsapp nós enviamos um formulário em pdf para o mesmo preencher e enviar o produto para nós. Eu gostaria de saber se tem como em uma página de conteúdo eu disponibilidar esse formulário para download?

Esse arquivo está no Drive? Precisa de alguma especificação para a pessoa baixar? se não tiver só deixar o link de download direto, tanto em uma página de conteúdo quando na descrição do produto.

Mas se tiver que logar algo assim, ou preencher, talvez coloque o link de alguma página tipo essas de captação de lead que dão um e-book.

Uma opção também é fazer um Google Forms (se não me engano dá para integrar) ai quando a pessoa acabar de preenche disponibiliza o link de download direto.

1 curtida

Bom dia, tem como sim. Basta informar especificamente como quer, para que possamos lhe ajudar.

1 curtida

Olá Gabriell me salvando novamente rsrs
Então, primeiro eu gostaria de saber se tem como eu colocar uma aba no menu principal e essa aba ser a página de conteúdo “Assistência Técnica”, e nessa página eu disponibilizaria o PDF para a pessoa fazer o download, preencher e nos mandar junto com o produto.
Posso também tentar fazer da forma que o Yuri mencionou, através do google forms, se assim ficar melhor, eu gostaria de colocar a Aba junto no menu principal.

Certo, primeiro de tudo, faz esses passos abaixo;

Vai no painel da loja, e navegue para o menu Visual > Páginas de conteúdo > e selecione a opção Página em branco. Após isso, configure como deseja e me envie o link da página.

1 curtida

Bom dia Gabriel, como vai?
Consegue me dar mais este auxilio? Eu já configurei a página como desejo, e gostaria de incluir ela junto com o meu menu.