Como enviar um arquivo PDF junto ao produto digital da compra?
O Loja integrada não tem essa facilidade nativamente, para isso, será necessário contratar um dos parceiros para criar essa customização.
O @consultornet tem uma solução já desenvolvida para produtos digitais, sendo disponibilizado no site logo após a confirmação de pagamento.
Desde ja te agradeço sua atenção, eu coloquei PDFs no O Upload de arquivos eu tenho que borrar isso ? ou serve para outra aplicação?
Boa pergunta… Pode ser que sirva… Mas não sem uma customização
Leonardo como se faz a customização eu tenho que pagar por mês?
Geralmente não, costuma ser um valor unico na implementação, a não ser que precise de um hosting externo, mas será o custo mensal do hosting.
Tem um com custo zero, 000webhosting que tenho usado para testes.
Como disse, não tem isso na loja integrada, vai precisar contratar alguém por fora.
Você trabalha SOMENTE com produtos digitais? Trabalho com isso há anos e tenho alguns.
Se sim, a melhor opção seria hospedar em uma plataforma como Hotmart, por exemplo.
Após a confirmação de pagamento é enviado um link ao cliente para baixar o produto e brindes digitais se quiser fornecer, e tudo sai com proteção DRM (anti-pirataria).
legal vou me cadastrar no Hotmart o hospedagem tem que ter Registro.br ou só com cadastro ?
Não é hospedagem, é uma plataforma de venda de produtos digitais.
Pode inclusive aceitar afiliados que revendam seu produto e recebem uma comissão por isso. O sistema de pagamento já é integrado e depois vc manda para sua conta.
Estou insistindo com a Loja integrada de que é a oportunidade do século disponibilizar recursos na plataforma para vender infoprodutos, mas eles não estão dando atenção.
Pessoas estão sendo obrigadas a ir para o Hotmart e faturar milhões por mês quando poderiam ficar na LI e crescer como info produtor. Uma pena.