Como enviar um arquivo PDF

Como enviar um arquivo PDF junto ao produto digital da compra?

O Loja integrada não tem essa facilidade nativamente, para isso, será necessário contratar um dos parceiros para criar essa customização.

O @consultornet tem uma solução já desenvolvida para produtos digitais, sendo disponibilizado no site logo após a confirmação de pagamento.

Desde ja te agradeço sua atenção, eu coloquei PDFs no O Upload de arquivos eu tenho que borrar isso ? ou serve para outra aplicação?

Boa pergunta… Pode ser que sirva… Mas não sem uma customização

Leonardo como se faz a customização eu tenho que pagar por mês?

Geralmente não, costuma ser um valor unico na implementação, a não ser que precise de um hosting externo, mas será o custo mensal do hosting.
Tem um com custo zero, 000webhosting que tenho usado para testes.

como me cadastro customização , está mesmo na loja integrada?

Como disse, não tem isso na loja integrada, vai precisar contratar alguém por fora.

Você trabalha SOMENTE com produtos digitais? Trabalho com isso há anos e tenho alguns.
Se sim, a melhor opção seria hospedar em uma plataforma como Hotmart, por exemplo.
Após a confirmação de pagamento é enviado um link ao cliente para baixar o produto e brindes digitais se quiser fornecer, e tudo sai com proteção DRM (anti-pirataria).

2 curtidas

legal vou me cadastrar no Hotmart o hospedagem tem que ter Registro.br ou só com cadastro ?

Não é hospedagem, é uma plataforma de venda de produtos digitais.
Pode inclusive aceitar afiliados que revendam seu produto e recebem uma comissão por isso. O sistema de pagamento já é integrado e depois vc manda para sua conta.

1 curtida

Estou insistindo com a Loja integrada de que é a oportunidade do século disponibilizar recursos na plataforma para vender infoprodutos, mas eles não estão dando atenção.
Pessoas estão sendo obrigadas a ir para o Hotmart e faturar milhões por mês quando poderiam ficar na LI e crescer como info produtor. Uma pena.