Como configurar o registro módico na plataforma?

Oi…estou configurando os envios e criando a opção Módico. Mas, minhas configurações não batem com o valor final no site.
Será que estou errando na configuração?
Obrigada!

Você está acrescentando um valor fixo de 9,10. Esse valor será somando ao valor do frete que é calculado a partir das dimensões e peso do produto e do CEP do cliente. O valor é dado pelos correios por meio da API.

1 curtida

Obrigada, Clara.
Então, eu preciso zerar este campo? E vou precisar configurar regiões?

Você deseja configurar um frete fixo em sua loja?
Você precisa colocar a faixa de CEP (por região) e colocar o peso mínimo e máximo.
Dá uma olhada no link que vou te enviar:

1 curtida

Na verdade, não quero fixo. Quero de acordo com a tabela dos Correios mesmo.
Mas, as informações não batem!

As informações são dadas pela API dos correios. Não temos como modificar os valores de forma nativa.

1 curtida

Mas, como isso é configurado na plataforma para que saia o valor certo? Isso que não estou conseguindo entender!

1 curtida

Infelizmente, nós não conseguimos alterar esses valores. Os valores são fornecidos diretamente pelos correios.

O que eu acho que você não entendeu é que ele precisa configurar uma modalidade especifica do correio que o site aparentemente não configura. Registro módigo ou impresso normal é uma modalidade para envio de livros que é mais barata, mas aparentemente o site não dispões disso. No caso ele teria que colocar frete grátis e colocar o valor do frete junto do produto.