Todos os tutoriais da Loja Integrada que encontrei fazem referência à versão anterior do Google Analytics. Como fiz meu cadastro usando a nova versão, gostaria de saber se já existe forma de integração com o novo modelo.
a forma é a mesma, o que muda e código que é gerado no cadastro, até onde eu percebi.
Leonardo, eu também pensei que era só isso. Criei o fluxo de dados no novo analytics, copiei o ID da métrica e colei no aplicativo da Loja Integrada. Só que isso já tem uma semana e até agora não gerou nenhuma informação.
Eu me cadastrei há alguns dias e somente na versão nova da plataforma. No seu caso, talvez seu usuário esteja vinculado ao modo clássico (universal) e ao novo.
Mas acabei de encontrar uma solução. Desinstalei o aplicativo do analytics na loja e inseri o código html do analytics no cabelhaço .
qual o código que vc colocou? foi igual ao que postei?
Só tinha reparado nos prints das telas hahaha. Mas sim, usei esse código também que fica abaixo dos dados iniciais do cadastro da métrica. Valeu!
boa tarde. estou com o mesmo problema poderia explicar melhor o que seria "inseri o codigo html do analytics no cabeçalho ? e o aplicativo deixa desinstalado mesmo ?