Como colocar uma imagem/foto para cada variação do produto?

Mas as minhas grades, quando configuro, não me dão essa opção (cor ou duas cores).
Essa é a minha dúvida.

Fiz um teste fazendo um cadastro de produto novo e funcionou.
Minha pergunta é: tem como adicionar essas variações em produtos já cadastrados?

Oi Chico,

Então, quando você cria um produto você já deve definir se é um produto sem variação ou com variação. Sendo com variação, quais são. Pois depois de salvo, não há como editar essa parte… só criando um novo produto, como você fez. :fist_right: :fist_left:

Imaginei…
Valeu pela atenção.

2 curtidas

Nenhum tema libera essa função. Ao mesmo tempo, todos pode ter ela.
Basta utilizar o serviço de um programador, que ele irá criar a função pra você.
Como eu sei disso? Já passei por isso e hoje eu desenvolvo aplicações para loja intengrada.

Luis, tudo bem?
Estou com esse problema em minha loja, pois preciso criar variações diferentes do padrão da LI. Poderia me passar o contato de uma pessoa que conheça que possa fazer esse tipo de alteração?

Obriagdo

Olá @Fit_Beauty_Store , bom dia!

A Loja Integrada já tem algumas grades de variações pré configuradas, como cor, tamanho, etc, e você pode usá-las para cadastrar produtos mais comuns, como roupas e sapatos. Agora, se o seu tipo de produto exige algo mais específico, você pode criar suas próprias grades de variações seguindo os passos deste artigo: Como criar uma grade de variação? | Ajuda Loja Integrada

Trabalho com a variação “ESTAMPA”, por exemplo: café, xadrez, ketchup etc.

Gostaria de que cada variação do produto, ao ser selecionada, trouxesse a foto específica do produto com determinada variação.

Tem como ser feito?

Olá @Oivizinha tudo bem?!

É possível atrelar a foto a variação, dê uma olhadinha nesse tutorial: Como colocar uma foto na variação do produto? | Ajuda Loja Integrada

Boas vendas :rocket:

Temos um plugin que pode ajudar.

Troca de Fotos p/ Grades Personalizadas
Se sua loja usa grades personalizadas e gostaria de ativar a troca de fotos ao clicar nas opções, esse é a ferramenta certa para isso.

Para ver um exemplo acesse o link abaixo e clique nas opções de estampas veja que as fotos são alteradas ao clicar nas variações.

Compre online em https://integrando.se/servicos/implantacao/extensoes/troca-de-fotos-p-grades-personalizadas-751/

Em caso de dúvidas, ficamos a disposição no whatsapp Share on WhatsApp

Equipe Consultor Net

1 curtida

Bom dia, alguma solução para esse problema da correta migração da imagem de cada varicao de produto pro carrinho?

Alguma atualização quanto ao problema do vínculo da imagem a variação? Peguei o plano gratuito para testar, mas nem estou divulgando por causa disto. Já estou procurando outra plataforma para mudar meu site.

Chega ser piada mesmo kkk, já estou procurando a migração pra Shopify ou WBUY, lojaintegrada é uma piada

2 curtidas

Estou com mesmo problema, trabalhamos com cosméticos e está sendo vergonho a plataforma desse tamanho não haver melhorias nas ferramentas, preciso por nome nas variações junto com foto e plataforma não me oferece é uma piada.
Um exemplo da minha necessidade.
image

1 curtida

Boa tarde pessoal,
Sou a Katia da Consultor Net. Estava acompanhando as ultimas mensagens e com dois plugins que temos conseguiríamos mostrar a miniatura da imagem e uma legenda com o nome da cor. Veja as lojas de demonstração nos links abaixo:

Em caso de duvida segue o nosso whatsapp para alinhamento: Share on WhatsApp

4 curtidas

Produtos - Listar Produtos.
Clique no produto que deseja atrelar as cores. - Ao lado de cada cor, existe um ícone (preto e branco). Pare o cursor do mouse em cima dele que aparecerá uma frase “imagem da variação”. Clique nesse ícone e escolha as cores para cada variação. Pronto.

Então Fabio, o que queremos é que a imagem seja selecionada por outra variação que NÃO seja cor. Por exemplo: Gerencio um site de aromas. Então queria que quando alguém escolhesse “Lavanda” mudasse para a imagem do aroma de lavanda. A reclamação geral dos usuários da LI é que até hoje a plataforma só liberou essa variação com cores. Se você criar sua grade, ela não deixa você associar sua imagem ao produto selecionado.

1 curtida

o meu é uma papelaria, imagina o quanto de variação que temos, e não tinha solução com o nativo do LI, eu procurei outras plataformas, e no fim caia na Tray, o problema de lá é as taxas, como tenho muito produtos (skus) a mensalidade era muito cara, no fim comprei uma personalização de uma parceira da Loja Integrada, está até mais barato hoje do que paguei na época, pelo menos funciona bem.

Leandro, boa noite.

Sou a Katia da agencia Consultor Net.

Temos um plugin que pode ajudar.

Troca de Fotos p/ Grades Personalizadas
Se sua loja usa grades personalizadas e gostaria de ativar a troca de fotos ao clicar nas opções, esse é a ferramenta certa para isso.

Para ver um exemplo acesse o link abaixo e clique nas opções de estampas veja que as fotos são alteradas ao clicar nas variações.

Compre online em Troca de Fotos p/ Grades Personalizadas | Temas para E-commerce | Loja Integrada

Em caso de dúvidas, ficamos a disposição no whatsapp Share on WhatsApp

1 curtida

Olá, Pessoal

Alguém conseguiu colocar imagem/foto na variação?

Sou nova na plataforma e estou tendo a mesma dificuldade. Estou tendo que cadastrar item a item.