Alguém poderia me dar uma ajudinha ? gostaria muito de colocar um Flag customizada na página do produto para campanha da black … se alguem souber vai me ajudar muuuito … #gratidao
Pode ser mais específico? O que seria essa flag? Uma imagem dizendo “BLACKFRIDAY”?
E onde especificamente você quer colocar? (acima do nome do produto? embaixo do preço? etc)
geralmente elas iram na imagem principal do lado direto … é como se fosse um selo de desconto sabe ?
Entendi!
O jeito mais “elegante” de fazer isso é adicionando um elemento “:before” no div que contém a imagem e posicionando do jeito que quiser.
Veja por exemplo este código CSS abaixo, que adiciona um ícone de frete na parte superior direita da imagem do produto (neste caso no meu template. Você tem que confrontar com seu site):
#corpo > div.conteiner > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div:nth-child(1) > div:nth-child(1) > div.conteiner-imagem :before{
font-family: flaticon;
content: '\f104';
font-size: 28px;
text-decoration: none !important;
font-style: none !important;
position:absolute;
top: 10px;
right:10px;
}
Coloca o link do seu site para ver se o código fica o mesmo
Acessei o site do seu perfil e consegui fazer esse código pra você:
#corpo > div.conteiner > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div:nth-child(1) > div.span7 > div.conteiner-imagem > div:before{
content: url(https://cdn.awsli.com.br/1105/1105466/arquivos/sedex.png);
font-size: 28px;
position:absolute;
top: 10px;
right:10px;
}
Esse código vai inserir o logo “SEDEX” na parte superior direita da imagem de produto. Agora basta substituir o link da imagem do sedex por uma imagem de sua preferência!
tentei esse mas so fica em alguns produtos e nao fica na pagina inicial