Colocar informação sobre boleto na página do produto

Quero colocar a seguinte informação ao lado da forma de pagamento boleto na Página do Produto: O boleto será gerado após a finalização de sua compra. Imprima e pague no banco, loteria ou pela internet.
Tentei fazer por conta própria, mas não consegui.
Se alguém souber o código CSS para essa função e puder passar agradeço.
A ideia é ficar como na foto abaixo:
Informa%C3%A7%C3%A3o%20Boleto%20p%C3%A1gina%20do%20produto%202

Olá Pedro, boa noite, tudo bem? Chegou a tentar usar pseudo elementos como after? Você pode definir um texto através do content e toda a aparência com demais propriedades css. Se quiser, me envia um link de exemplo que eu te mando o código por aqui.

Abraços!

Legal isso, mais uma destas coisas simples que poderiam ser implantadas na Loja inteira, pois hoje este quadrado fica vazio, e muita gente fica com dúvida.

É justamente por isso que quero colocar essa informação.
Muitos clientes ficam em dúvida em relação ao boleto. Colocando essa informação já ajuda bastante.
É sempre bom colocarmos o máximo de informação para ajudar o cliente na hora da compra.
Principalmente na página do produto.

1 curtida

Boaa,
onde posso alterar?
abraço

Olá Pedro, boa noite. Já conseguiu resolver isso?

@Jean_Barbosa ainda não.

@Pedro, me envia a url dessa página que eu vejo se é possível fazer essa estilização via CSS, considerando as limitações de customização e te falo.

É para colocar na página dos produtos. Este é o link do meu site >> https://www.swanyslingerie.com.br É para aparecer essa informação ao lado da forma de pagamento boleto, conforme foto abaixo. Informa%C3%A7%C3%A3o%20Boleto%20p%C3%A1gina%20do%20produto%202

Olá Pedro, boa tarde.

Pelo que eu to vendo aqui da estrutura desses elementos na loja somente via CSS realmente fica muito difícil de inserir esse after ali, porque o elemento que aceitaria esse pseudo elemento (que é o elemento que tem o preço do produto), não tem uma classe ou um atributo específicos para ele. Além disso ele vem antes (semanticamente falando) do que a imagem do boleto. No CSS só é possível selecionar o elemento “irmão” que vem depois e não os que vem antes. A imagem do boleto é possível de selecionar com o seletor .parcelas-produto span.accordion-toggle img[alt=“Boleto Bancário”], mas esse elemento não aceita pseudos elementos.

Vejo duas formas de você resolver o seu problema:

  1. Alterar a imagem que tem o código de barras e o boleto bancário com o texto que você deseja exibir;

  2. Escolher outro local para inserir essa informação que tenha um seletor mais específico com um elemento que aceite pseudos elementos.

Caso não seja possível alterar a imagem, eu colocaria ali naquela parte que tem aquela mensagem :white_check_mark:Em caso de dúvidas fale conosco no chat ou WhatsApp 8199646-7764. :dollar:Garantia total. Reembolso completo se você não receber o seu pedido. :gift:Ganhe Brinde!! Nas Compras acima de R$ 100,00 Ganhe um Par de Algemas de Renda.”, que é feito via CSS com o seletor .parcelas-produto .accordion::after.

Espero ter ajudado.

Pedro, simples de resolver… Jquery: , Append, Prepend, Insert, etc…
agora estou no trabalho, então não consigo parar pra ajudar, mas ainda hoje faço o códigozinho pra você, blz? :smiley:

Certo @Jean_Barbosa, vou verificar as possibilidades. Muito obrigado pela ajuda.

Obrigado @Michel_de_Moraes se conseguir o código te agradeço.

Resolvido Pedro, ta na mão! :grin:

CSS

.parcelas-produto img[alt^="Boleto Bancário"] {
	float: left;
	margin-top: 4px;
}
.parcelas-produto p {
    float: left;
    width: 70%;
    line-height: 14px;	
}

JS

$('<p>O boleto será gerado após a finalização de sua compra. Imprima e pague no banco, loteria ou pela internet.</p>').insertAfter('img[alt^="Boleto Bancário"]');

2 curtidas

@Michel_de_Moraes muito obrigado pelo código e pela ajuda. Ficou perfeito. Valeu mesmo.

@Michel_de_Moraes, sem querer abusar, dúvida de quem é leigo.
O CSS eu vou no “editar CSS” e acrescento os códigos indicados.
Mas e o JS? Como insiro?
Muito obrigado pela ajuda e disposição, incrível como os usuários da plataforma, com boa vontade, conseguem fazer coisas que a Loja Integrada jura serem dificílimas e impossíveis e não aplica, não faz, enrola, empurra com a barriga…

@RenatoRea o JS vai ser da seguinte forma:
Clica na engrenagem no topo do painel adm e escolhe a opção Incluir código HTML.
Clica no botão verde Adicionar código >> Descrição: Aqui você coloca a descrição do código >> Local publicação: Rodapé >> Página publicação: Página do Produto >> Tipo: JavaScript.
Seguindo esses passos você consegue. Se tive dúvida é só falar.

1 curtida

Hahaha estou me sentindo uma anta aqui, JS = JavaScript, essa me escapou! rs
Já fiz e deu certinho, ótimo! Muito obrigado à todos!

Agora fiquei com uma dúvida aqui, gostaria de colocar uma explicação também no PagSeguro e PayPal Plus.
É possível alterar o código da forma abaixo?

PagSeguro

.parcelas-produto img[alt^="PagSeguro"] {
	float: left;
	margin-top: 4px;
}
.parcelas-produto p {
    float: left;
    width: 70%;
    line-height: 14px;	
}

JS

$('<p>Você será direcionado para o ambiente do PagSeguro para realizar o pagamento ./p>').insertAfter('img[alt^="PagSeguro"]');

E para o PayPal PLus:

.parcelas-produto img[alt^="PayPal Plus"] {
	float: left;
	margin-top: 4px;
}
.parcelas-produto p {
    float: left;
    width: 70%;
    line-height: 14px;	
}

JS

`$('<p>Até 5 vezes sem juros!</p>').insertAfter('img[alt^="PayPal Plus"]');`

Não manjo de programação e não sei se estes são os nomes corretos para inserir, é por aí mesmo? Cada um deve ser feito como uma entrada separada?
Agradeço!

@Michel_de_Moraes e @Pedro, a LI deve ter mudado algo e este código ficou todo truncado, vejam anexo (aqui já tinha excluído o texto via JS, estava só com a formatação CSS)…
Sabem o que pode ter ocorrido?
texto%20truncado_LI