Alguém poderia me ajudar?
Como faço para colocar a pagina do facebook na loja onde tem um banner no rodapé onde esta Social, visitei varias paginas da lojas integradas e muitos aparece a pagina do face no rodapé da pagina alguém poderia ,me ajudar?
Boa noite,
Tentou ir em configurações>Integrações>Redes Sociais?
Ai você consegue configurar todas para aparecerem na loja.
Bom dia
ja fiz de tudo nao sei oque pode ser.
Aparece como pagina indisponivel
Oii, bom dia, tudo bom?
Você já configurou a opção pelo painel, se sim, pode me mandar um print de como esta?
bom dia sim ja fiz e la em cima tem o logo do facebook ai vc clika nela aparece que a pagina nao existe vou mandar so um minuto por favor
Refaz o procedimento em uma aba anonima, pode ser?
Como faço ? Clara nao teria um outro meio de comunicação me ajudaria muito pois sou meio leigo rsrsrs…telefone whats,
está errado o cadastro, é só o final e não a url toda que tem que cadastrar no painel.
Leonardo…muito obrigado…consegui…Deus Abençoe !!!
Estou com o mesmo problema na loja - www.adegamarboz.com.br - O cadastro está correto. Só coloquei o final mesmo e quando clico no ícone da certo, mas fica igual a do amigo ai em cima - Social e esse quadradinho branco embaixo.