Como cadastrar prazo de entrega para o Frete Grátis por Produto

Olá!! Cadastrei o frete Grátis, tanto por produto quanto por regiões com valor mínimo. Porém não sei onde onde cadastrar o prazo de entrega de ambos, pois tem aparecido em 1 dia útil no site, e na verdade o prazo é maior. Por favor me ajudem.

Olá LaisGrecco, tudo bem?

Você pode gerenciar estoque, dos produtos, e atribuir um prazo para liberação do mesmo, no cadastro do produto, nas formas de envio, ok?

Como cadastrar um produto simples? | Ajuda Loja Integrada

Atenciosamente,
André PixelSet

Olá!!! No gerenciamento de estoque eu tenho a pronta entrega, porém acima de R$500,00 ofereço frete gratuito para qualquer lugar, isso no gerenciamento de frete grátis, porém lá não determina o prazo do frete, e o cliente ao comprar está parecendo 1 dia útil, o que não é verdade.

Não posso alterar em gerenciamento de estoque, pois nele calcula o frete corretamente com prazo certos, quando não é frete gratuito, ou seja, quando compra valor menor que R$500, entendeu?

Uma vez se eu colocar prazo nos meus produtos, estarão incoerente, já que tenho a pronta entrega e o prazo é calculado pelos Correios e Jadlog.

Como faço apenas para adicionar prazo de entrega quando eu oferecer Frete Gratuito?

Olá LaisGrecco,

Vamos pensar em outra solução, vou verificar como é feito a questão da configuração por “Frete grátis”.

Já te retorno

1 curtida

Olá LaisGrecco,

Encontrei essa solução >> (77) Configurando forma de envio personalizada - YouTube
Observação: Salve a opção, com valor mínimo do pedido de R$ 500

Verifique se vai atender sua necessidade.

Atenciosamente,
André PixelSet

2 curtidas

Olá André!!! Obrigada!! Deu mega certo desta vez!

Deus te abençõe.

1 curtida

Olá LaisGrecco,

Fico feliz em ter ajudado =]

Atenciosamente,
André PixelSet