Olá!! Cadastrei o frete Grátis, tanto por produto quanto por regiões com valor mínimo. Porém não sei onde onde cadastrar o prazo de entrega de ambos, pois tem aparecido em 1 dia útil no site, e na verdade o prazo é maior. Por favor me ajudem.
Olá LaisGrecco, tudo bem?
Você pode gerenciar estoque, dos produtos, e atribuir um prazo para liberação do mesmo, no cadastro do produto, nas formas de envio, ok?
Como cadastrar um produto simples? | Ajuda Loja Integrada
Atenciosamente,
André PixelSet
Olá!!! No gerenciamento de estoque eu tenho a pronta entrega, porém acima de R$500,00 ofereço frete gratuito para qualquer lugar, isso no gerenciamento de frete grátis, porém lá não determina o prazo do frete, e o cliente ao comprar está parecendo 1 dia útil, o que não é verdade.
Não posso alterar em gerenciamento de estoque, pois nele calcula o frete corretamente com prazo certos, quando não é frete gratuito, ou seja, quando compra valor menor que R$500, entendeu?
Uma vez se eu colocar prazo nos meus produtos, estarão incoerente, já que tenho a pronta entrega e o prazo é calculado pelos Correios e Jadlog.
Como faço apenas para adicionar prazo de entrega quando eu oferecer Frete Gratuito?
Olá LaisGrecco,
Vamos pensar em outra solução, vou verificar como é feito a questão da configuração por “Frete grátis”.
Já te retorno
Olá LaisGrecco,
Encontrei essa solução >> (77) Configurando forma de envio personalizada - YouTube
Observação: Salve a opção, com valor mínimo do pedido de R$ 500
Verifique se vai atender sua necessidade.
Atenciosamente,
André PixelSet
Olá André!!! Obrigada!! Deu mega certo desta vez!
Deus te abençõe.