Como alterar pop up de boas vindas?

Oi @Hudson, estou com esse mesmo problema, não aparece a imagem de forma nenhuma. Vc conseguiu arrumar?

Bom, vou personalizar http://www.jfcimports.com/

Meu funcionou normal sem problemas… vocês que estão fazendo algum procedimento errado, deve ter centenas de códigos misturados, ai não vai mesmo. rs

Bom dia, como eu coloco a caixa para preenchimento do e-mail localizada mais abaixo e excluo o restante das informações da Loja Integrada do meu exit pop-up? Segue o meu site para verificar https://temporario-useclothis.lojaintegrada.com.br/

Agradeço desde já a atenção!

Olá Hudson. como voce fez para seu pop up aparecer para se cadastrar?

Olá Vannik, vi que sua loja está com o pop up aparecendo a imagem… vc poderia fornecer o código que está na sua loja? Eu ja carreguei imagem diversas vezes e altero a URL e não funciona

/* Altera PopUp de boas vindas*/

#modalNewsletter .componente {
background: url(COLOQUE O ENDEREÇO DA SUA IMAGEM AQUI. PARA MELHOR EXIBIÇÃO USE 600px X 444px);
width: 600px;
height: 444px;
}
#modalNewsletter .componente .interno {
padding: 19px;
padding-top: 213px;
}
#modalNewsletter .newsletter input[type=“text”] {
width: 32%;
margin: -8px 10px 15px -3px;
}
#modalNewsletter .newsletter .botao {
font-size: 21px;
padding: 7px 10px;
margin-top: -8px;
margin-right: 328px;
}
div.fancybox-skin {
padding: 10px !important;
}
div.fancybox-wrap.fancybox-desktop.fancybox-type-html.modal-modalNewsletter.fancybox-opened {
width: 620px !important;
height: 464px !important;
left: 50% !important;
margin-left: -290px !important;
}
div.fancybox-inner {
width: auto !important;
height: auto !important;
}
#modalNewsletter .componente .titulo {
font-size: 25px;
margin-bottom: 15px;
color: Transparent;
}
#modalNewsletter .componente .texto-newsletter {
font-size: 15px;
color: transparent;
}
#modalNewsletter .icon-envelope-alt:before {
content: “\f003”;
color: transparent;
}
#modalNewsletter .icon-chevron-right:before {
content: “\f054”;
color: white;
}

#modalNewsletter .newsletter .input-conteiner input {
height: 15px;
font-weight: 400;
font-style: italic;
}
#modalNewsletter .componente .interno {
background-color: transparent;
}
#modalNewsletter .newsletter .newsletter-confirmacao span {
font-size: 15px;
line-height: 19px;
color: #996699;
}

2 curtidas

Oi, minha newsletter pop up nao esta abrindo, esta tudo configurado no site e não abre, alguém pode me ajudar?

Oi minha newsletter não quer abrir pop up o que posso fazer pra ela abrir, está tudo ativado no site e não abre

já ia perguntar porque o meu apareceu uma vez só, kkkk, é só copiar e colar o cód no css? não vai alterar mais nada la no padrao da loja? sou cabaço nisso kkk, , já tenho a imagem que vou colocar, abraços

bom dia, desculpe o incomo, mais vi que é um dos poucos que dá uma atenção aqui

meu site no crome funciona legal, no explores aparece todo preto, como acerto isso?

e a Newsletter é só copiar o cpod e colar no css? tenho medo de dar pau em algo kkkk

abraços e obrigado

Onde vou para carregar imagem pra loja e depois colocar de fundo ?

Oi bom dia, como vc conseguiu colocar o topo, eu coloquei na minha página com cód. Que peguei aqui só que a imagem do Facebook some.
Deste já agradeço.

@Vannik usei o código que vc postou amigo, ficou show de bola, porém a barra de digitação de e-mail, ainda cobre um pouco da parte escrita da imagem, talvez um pouco mais para baixo, porém não sei aonde modificar no código para deixar exato.
segue o link da loja que estou criando -

PoupUP

parte de digitação cobrindo ainda a imagem.

@4488 Diego, caro colega
seu site está muito bonito.
Estou tendo dificuldades imensas com o NEWSLEETER, o meu na versão móbile fica saindo da tela, mesmo com os códigos aqui postados.

Por gentileza teria como fornecer o código que você está usando, para eu tentar…
Desde já muito obrigado, meu site é www.mevest.com.br , tirei o banner de entrada pois no mobile está ruim… OBRIGADO… @Vannik se puder ajudar

Oi Bc.Storevirtual.
Tudo bem? Grato por compartilhar o cód. Utilizei na minha loja, mas o botão ficou desconfigurado. Sabe onde devo alterar?
image

Ola Pessoal,
Por favor alguém pode me ajudar, ou fazer um frella para me ajudar.

Não estou conseguindo que apareça o Poup up na minha loja. Fui informado que se deve aos códigos de quem desenvolveu minha loja.

Alguém pode me ajudar?

(11) 99762-8567

muito obrigado

Abs

Coloquei o codigo acima, só alterando a url do background mas só aparece uma parte da imagem, tem como deixar ajustado automaticamente?