Boa tarde a todos. Preciso alterar meu popup de boas vindas. Atualmente ele esta em formato padrão da loja e gostaria de alterá-lo por exemplo com uma figura de backgoud inclusive o seu tamanho. Alguém tem a solução ou o código para que eu realize esta formatação?
Filipe, bom dia. Obrigado pela resposta. Porém não deu muito certo. A alteração foi feita no backgound mas o tamanho da janela ainda esta do mesmo tamanho.
oi Filipi, vi sua resposta referente a pergnta do vannik, sou novo aqui na cominidade, onde eu coloco esse codigo para aparecer na minha loja , no momento é gratuita
@TIO_WALTER_RACOES seu newsletter so vai aparecer na sua pagina quando vc alterar o CSS “//fim” para /fim/ ai sim seu newsletter irar aparecer normalmente…
Olá Filipe, como faço para alterar o tamanho dessa caixa de texto onde digita o e-mail e colocar ela junto com o texto Newsletter e receba nossas ofertas, lá em baixo?
A pergunta do @Ian_freitas é boa, também gostaria de saber @FilipePSS. Agora uma outra coisa, era pra dar diferença de um navegador pra outro?? (não entendo nada de códigos…kkkkk) Seguem as imagens… A primeira é do Chrome e a segunda do Firefox.
@Rogerio_Macedo não era não, o problema que no meu Google Chrome ‘masOS’ abre normal, então não consigo ver o erro, consequentemente não consigo corrigi-lo.