Como alterar pop up de boas vindas?

Boa tarde a todos. Preciso alterar meu popup de boas vindas. Atualmente ele esta em formato padrão da loja e gostaria de alterá-lo por exemplo com uma figura de backgoud inclusive o seu tamanho. Alguém tem a solução ou o código para que eu realize esta formatação?

Loja
www.vannik.com.br

Obrigado.

Olá Vannik, tem solução sim, você pode por uma imagem no background atual que tem a sombra.

.fancybox-overlay {background: url(‘http://eskipaper.com/images/gradient-wallpaper-3.jpg’);}

Filipe, bom dia. Obrigado pela resposta. Porém não deu muito certo. A alteração foi feita no backgound mas o tamanho da janela ainda esta do mesmo tamanho.

Atual

Exemplo desejado.

Vlw

Oi Vannik, veja se assim resolve:

#modalNewsletter .componente {background: url(http://eskipaper.com/images/gradient-wallpaper-3.jpg); width: 580px; height: 370px;}
div.fancybox-skin {padding: 0px !important;}
div.fancybox-wrap.fancybox-desktop.fancybox-type-html.modal-modalNewsletter.fancybox-opened {width: 580px !important; height: 370px !important;left: 50% !important;margin-left: -290px !important;}
div.fancybox-inner {width: auto !important; height: auto !important;}
1 curtida

Filipe, agora de certo… Muito Obrigada!!!

Disponha, boas vendas.

oi Filipi, vi sua resposta referente a pergnta do vannik, sou novo aqui na cominidade, onde eu coloco esse codigo para aparecer na minha loja , no momento é gratuita

Fala Felipe, eu tenho que fazer o up da imagem na L.I e depois colocar esse codigo HTML ou CSS?

Oi Walter, para editar o CSS vai no ícone da catraca no canto superior direito > Aparência > Editar CSS

ImgLand.net image

Oi Akio, isso mesmo, faça o upload da imagem na loja e substitua o url pelo que está no código. O código deve ser inserido no CSS, boa sorte!

@FilipePSS BOM DIA!

EU JA TENHO UM CODIGO LÁ REFERENTE A IMAGENS DO MENU, E EU SOU 100% INICIANTE O COD FICOU ASSIM, MAS NÃO APARECE!

#modalNewsletter .componente {background: url(http://eskipaper.com/images/gradient-wallpaper-3.jpg); width: 580px; height: 370px;}
div.fancybox-skin {padding: 0px !important;}
div.fancybox-wrap.fancybox-desktop.fancybox-type-html.modal-modalNewsletter.fancybox-opened {width: 580px !important; height: 370px !important;left: 50% !important;margin-left: -290px !important;}
div.fancybox-inner {width: auto !important; height: auto !important;}

Oi Walter, certifique-se de que inseriu o código corretamente, vejo que está faltando ‘#’ no início do código, copie e cole atentamente:

#modalNewsletter .componente {background: url(http://eskipaper.com/images/gradient-wallpaper-3.jpg); width: 580px; height: 370px;}
div.fancybox-skin {padding: 0px !important;}
div.fancybox-wrap.fancybox-desktop.fancybox-type-html.modal-modalNewsletter.fancybox-opened {width: 580px !important; height: 370px !important;left: 50% !important;margin-left: -290px !important;}
div.fancybox-inner {width: auto !important; height: auto !important;}

@FilipePSS , não abre o newsletter!

lá no maketing deixo habilitado ou desabilitado pra entrar o newsletter.

Você tem que deixar habilitado, como na imagem abaixo:

ImgLand.net image

@TIO_WALTER_RACOES seu newsletter so vai aparecer na sua pagina quando vc alterar o CSS “//fim” para /fim/ ai sim seu newsletter irar aparecer normalmente… :wink:

Olá Filipe, como faço para alterar o tamanho dessa caixa de texto onde digita o e-mail e colocar ela junto com o texto Newsletter e receba nossas ofertas, lá em baixo?

A pergunta do @Ian_freitas é boa, também gostaria de saber @FilipePSS. Agora uma outra coisa, era pra dar diferença de um navegador pra outro?? (não entendo nada de códigos…kkkkk) Seguem as imagens… A primeira é do Chrome e a segunda do Firefox.

@Ian_Freitas pra ajustar tamanho e posição, o código é esse:

#modalNewsletter .newsletter .input-conteiner {margin-top: 20px; max-width: 250px;}

@Rogerio_Macedo não era não, o problema que no meu Google Chrome ‘masOS’ abre normal, então não consigo ver o erro, consequentemente não consigo corrigi-lo.

1 curtida

deu certo, agora só estou tentando retirar esses textos e o icone do envelope que aparece ao lado, pois vou deixar apenas a imagem.

1 curtida

Entendi!!! Mas tá bom @FilipePSS valeu a ajuda!!