Cometi um erro e não estou conseguindo solucionar

SOU INICIANTE.

Estou com outro problema. É o seguinte: Tenho uma conta CNPJ com meu domínio próprio, conta essa que ainda esta em faze de conclusão; porem, comecei a criar uma conta com o CPF para minha esposa- loja essa que ficou mais linda que a minha, e o que aconteceu foi que após configurar o domínio próprio dela resolvemos optar em ficar com a loja que montei para ela o meu erro foi que acabei atualizando os dados da conta dela colocando o meu CNPJ e Email inclusive senha para logim, para poder transformar a loja dela, em uma loja com CNPJ, só que agora a loja que criei pra ela sumiu, quando coloco o email pra fazer logim ( que o mesmo da minha conta ) simplesmente não entra, só direto na minha conta e não na dela que é a que eu gostaria de usar . Por favor me ajudem, pois o que mais me preocupa é que a loja esta ativa e se puder gostaria de usar o dominio que esta nessa loja. Obrigado a todos!!

Boa tarde, tudo bem!?

Você poderia me informar o subdominio da sua loja e da loja dela? Assim consigo verificar o que está acontecendo :slight_smile:

Fico ono aguardo

Ola, boa noite! O meu subdomínio é temporario-bazardaserra.lojaintegrada.com.br e o subdomínio da loja dela é temporario mundodoinox-.lojaintegrada.com.br. Acredito que seja esse, pois não consigo mais entrar na loja dela. Se puder me ajudar ficarei muito grato! Obrigado!!

daniel,

Pelo que verifiquei aqui, o email não foi alterado na loja da sua mulher, continua o
landad******** ! Continua o dela ! Ah, a loja dela é https://mundodoinox-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Caso não consiga acesso, peço que me retorne, assim consigo alterar o email por aqui !

Abraços

Boa tarde!

Ok. Muito obrigado! Problema resolvido.

Parabéns a equipe Loja Integrado!

1 curtida

Conseguiu acessar o site dela? :slight_smile:

Sim, Obrigado! Desculpe - me pelo transtorno.

1 curtida