Bom dia pessoal, acho que muitos aqui já se perguntaram mas nunca tivemos resposta, com a saida da @clara a loja integrada já deveria ter substituido uma pessoa para nos dar suporte aqui no grupo, pois se dependermos do suporte estamos ferrados, a @clara ajudava e muito aqui na comunidade intermediando nossos contatos com a plataforma. Então acho mais que justo cobrarmos um substituto da @clara aqui na comunidade, para nos ajudar intermediando com o suporte da LI.
Pelo que entendi neste tópico quem fará isso é a @JuliaFachin, seria legal ela confirmar:
1 curtida
Que bom que vamos ter o seu auxilio da @JuliaFachin aqui na comunidade, eu ainda não tinha essa informação por isso criei o tópico obrigado pela confirmação!
Bom, eu ACHO que é ela que vai assumir aqui, mas não ficou claro, até por isso seria bacana ela se pronunciar oficialmente.
1 curtida
A sensação que tenho é que estão deixando essa comunidade de lado, até o pessoal perder interesse e desativarem. Sei não.
Já robotizaram o atendimento de planos pagos e, aumentaram e muito o tempo de retorno do atendimento humanizado.
Talvez estão querendo reduzir custos com equipe de atendimento.
3 curtidas