Com a saida da Clara quem vai estar nos dando suporte

Bom dia pessoal, acho que muitos aqui já se perguntaram mas nunca tivemos resposta, com a saida da @clara a loja integrada já deveria ter substituido uma pessoa para nos dar suporte aqui no grupo, pois se dependermos do suporte estamos ferrados, a @clara ajudava e muito aqui na comunidade intermediando nossos contatos com a plataforma. Então acho mais que justo cobrarmos um substituto da @clara aqui na comunidade, para nos ajudar intermediando com o suporte da LI.

Pelo que entendi neste tópico quem fará isso é a @JuliaFachin, seria legal ela confirmar:

1 curtida

Que bom que vamos ter o seu auxilio da @JuliaFachin aqui na comunidade, eu ainda não tinha essa informação por isso criei o tópico obrigado pela confirmação!

Bom, eu ACHO que é ela que vai assumir aqui, mas não ficou claro, até por isso seria bacana ela se pronunciar oficialmente.

1 curtida

A sensação que tenho é que estão deixando essa comunidade de lado, até o pessoal perder interesse e desativarem. Sei não.
Já robotizaram o atendimento de planos pagos e, aumentaram e muito o tempo de retorno do atendimento humanizado.
Talvez estão querendo reduzir custos com equipe de atendimento.

3 curtidas

Concordo com você @FabianoBrassioli. Antigamente o suporte respondia rapidamente, e agora, infelizmente, demoram até 2 dias. Espero que melhorem esta questão. Pois precisamos de respostas rápidas.

Vou repetir o que falei em outro tópico:
Minha impressão é que a LI desistiu de qualquer diálogo ou suporte aos lojistas, ao menos aos pequenos, dentre os quais me incluo.
Aqui na “comunidade” não tem mais ninguém oficial da LI, o suporte do painel virou praticamente só chat bot, o tal “portal de sugestões” simplesmente cai no vazio, as sugestões não ficam públicas nem registradas…
Então a minha percepção é que simplesmente pensaram “vamos seguir com a plataforma como está, fazemos as evoluções que queremos e são convenientes para nós (pagali e enviali por exemplo, que trazem dinheiro para a plataforma) e ignoramos o resto”.
Aí é cada lojista ver se é mais negócio entrar, seguir ou sair. Eu pessoalmente hoje não recomendo LI para ninguém, sigo aqui porque está tudo equilibrado e andando, mas a longo prazo também penso em alternativas porque é muito complicado ficar dando murro em ponta de faca, e ainda pagando caro para isso.
Nas últimas vezes que precisei do suporte, tive que lutar horas com o chatbot horrível para ser atendido dias depois, quando o problema já foi resolvido sozinho, por mim mesmo ou por um terceiro mediante pagamento.

3 curtidas