Olá, acredito que agora que teremos problemas com os atrasos gerados pela greve.
Enquanto a greve estava à pino todos estavam sendo compreensíveis e solidários. Mas sabemos que agora que vem a parte difícil, pois os atrasos nas entregas ocorrerão e ninguém pode garantir que nada chegue no tempo
Então seria muito bom colocar um aviso na loja falando sobre isso
O magazine Luiza está com e seguinte frase:
“Devido à greve dos caminhoneiros, o prazo de entrega foi estendido e pode sofrer alterações mesmo após o fechamento da compra. Pedimos desculpas e esperamos voltar à normalidade em breve.”
eu gostaria de fazer o mesmo. Como faço?
Sugiro que a LI deveria fazer isso para todas as lojas por padrão, pois estamos todos no mesmo barco
@dhonella Segue código que utilizei na minha loja, basta adicionar conforme print abaixo na guia “Incluir código HTML”. OBS: se quiser que fique com os mesmos dizeres como no site da Magazine, basta alterar o texto no código após a tag < p >, blz?
Ficará assim:
Deve inserir no Rodapé > Página do Carrinho > Tipo: HTML:
OBS: Caso queira inserir este ou outro aviso em outras páginas ou mesmo em outra localização também é possível, basta localizar a classe da posição desejada no seu site e alterar a 1º classe no código configurando no painel a página a qual deseja exibir.
Alguma outra dúvida que eu consiga ajudar, é só retornar em outra mensagem!
Abraço e boas vendas!
Que código ótimo, me ajudou muito! Eu adaptei para colocar no carrinho um aviso de prazo maior por conta das Férias, coloco abaixo caso possa ajudar alguém que queira copiar e colocar em sua loja:
Aviso no Carrinho Para Férias:
Local>: rodapé
pàgina: do carrinho
tipo: html
<script>$(".caixa-sombreada").after("<div class=‘Ferias’ style=‘background-color: #f2dede; border-color: #eed3d7; color: #b94a48; text-align: center; border-radius: 3px; margin-top: -5px; margin-bottom: 8px; padding: 5px; padding-top: 15px’><strong>Prazo no Período de Férias</strong><p>Trabalharemos normalmente durante dezembro e janeiro, porém neste período os prazos de entrega terão um adicional de dois dias úteis por motivos logísticos. <br /><b>O prazo dado acima já é o prazo máximo final para recebimento incluindo estes dois dias extras.</b><br />Lembro que faremos o possível para que continuem recebendo o quanto antes os pedidos, que podem ser feitos normalmente.<br />Agradecemos e ficamos à disposição em caso de dúvidas! </p></div>");</script>
@Washington_Michael ótimo código, estava atrás dele há um tempo.
Adaptei e coloquei a seguinte mensagem:
Seu produto está no carrinho e nossos estoques são limitados. Não perca tempo e finalize sua compra!
Como trabalho com estoque limitado vai ajudar bastante a criar senso de urgência nos clientes.
@RenatoRea@Pedro
Boa tarde! Opa amigo, fico feliz que tenha sido útil de alguma forma aí ! O bacana que ele é adaptável e pode inserir em outros locais do site também se houver necessidade.
Sobre isso, do senso de urgência, vou repetir a sugestão que já dei várias vezes e foi ignorada pela LI: que pudesse configurar para exibir o alerta de “restam X unidades” por exemplo quando restam menos de três por exemplo.
Ou, também, que pudesse exibir este anúncio apenas em alguns produtos.
Hoje ou mostra de todos ou de nenhum, o que é muito ruim. Sinceramente, deve ser muito fácil fazer essa programação.
Por nada ! Aproveite se lhe servir aí de alguma forma!
Caso prefira, segue o mesmo código do aviso “um pouco mais organizado” com a estilização do CSS separado do script (funciona da mesma forma, só inserir conforme print acima):