Código útil neste momento de Greve dos Correios.Ele vai ficar na página do produto, próximo do cep informando sobre a greve

Pesssoal, segue um código que pode ser útil neste momento de greve dos Correios, ele vai ficar na página do produto, próximo do cep informando sobre a greve:

/* Deixar aviso Greve Correios próximo a caixa cep */
<script>$(".cep").before("<div class='alert alert-danger' style='padding:6px;'><strong>GREVE DOS CORREIOS</strong><p>Devido à greve dos Correios, poderá ocorrer atraso no recebimento de seu produto.</p></div>");</script>  

Quem desejar usar é só seguir esse caminho:
Incluir Códig HTML >> Descrição: Código Greve Correios >> Local publicação: Rodapé >> Página publicação: Página do Produto >> Tipo: HTML.

image

13 curtidas

Ficou perfeito, obrigado.

3 curtidas

Agradeço novamente, ótima dica que ainda pode ser usada após a greve para dar outros avisos alterando o texto, como por exemplo “dê preferência ao SEDEX porque o PAC é ainda pior que ele” rs

2 curtidas

Você teria um para aérea de restrição de entrega dos correios?

Anteriormente tinha essa funcionalidade automática na Loja Integrada. Não sei porque tiraram.

1 curtida

Também não entendi, outro dia estava aparecendo, até surgiram alguns posts comemorando o fato, e agora… Sumiu de novo.

Olá

Primeiramente muito bom o código estou usando em minha loja. Porém desde ontem ele esta duplicado, não houve alteração no código já! exclui e coloquei novamente e continua conforme a imagem. Poderia me ajudar?

codigo%20correios

1 curtida

Aconteceu comigo também. Acabei retirando o código.

Também estou com o mesmo problema, será que o @Pedro sabe o que ocorre?
Eu alterei o texto para ficar sempre lá, com a seguinte mensagem:
Recomendamos SEDEX
Sugerimos que se opte, sempre que possível, pelo SEDEX, pois o PAC é mais demorado e sofre mais com atrasos dos Correios, sendo tratado com menor prioridade.

Dei uma olhada no grupo de lojistas e pelo que li esse código fica atrelado ao cálculo de CEP e de alguma forma o cálculo do CEP está duplicado. Por isso que está duplicando este código nas lojas.
O lojista que informou isso também usa esse código na loja dele. Ele passou um novo código que não está mais atrelado ao cálculo do CEP.
Segue código abaixo:

<script>$(".parcelas-produto .accordion").after("<div class='alert alert-danger' style='padding:6px;'><strong>GREVE DOS CORREIOS</strong><p>Devido à greve dos Correios, poderá ocorrer atraso no recebimento de seu produto.</p></div>");</script>

É só alterar onde está a informação dos Correios, para o que você desejar. O caminho para colar é o mesmo passado acima.

3 curtidas

Grande @Pedro, sabia que viria em nosso socorro e que seria certeiro! rs
Funcionou perfeitamente nos produtos simples, porém como fica atrelado às parcelas acaba não aparecendo nos produtos em que elas não são exibidas.
Por exemplo, aqui exibe: https://www.armazemdagravura.com.br/kit-multi-pontas-para-gravura-em-metal
Aqui não exibe: https://www.armazemdagravura.com.br/roleta-arteina-varios-tamanhos
Mas isso provavelmente porque esta grade de produtos não é nativa da LI, então não exibe o parcelamento e, consequentemente, não exibe a mensagem.

Uma dúvida, tentei inserir este código para aparecer no carrinho, tanto este de agora como o anterior, e nõa consegui. Sabe como fazer para exibir no carrinho? Assim não precisaria exibir em todos os produtos, apenas no carrinho / checkout.
Muito obrigado pela ajuda sempre Pedro!

oi pedro, primeiramente obrigado pelo código!

tem um jeito de incluir na página do carrinho, do checkout e de finalização? tentei aqui e não tá aparecendo. precisa modificar algo no código?

obrigado novamente

abraços

Opa, não sei se você conseguiu. Mas eu fiz essa alteração

/* Deixar aviso Férias coletivas Carrinho */


Nesse local em negrito você altera para o campo que você quer que apareça mensagem antes ou depois $(“.cabecalho-interno .titulo”).after
Eu peguei essa informação do cabeçalho - interno no CSS e inseri nesse local e funcionou.

2 curtidas

Perfeito!
Muito TOP ESSA!

1 curtida

Olá bom dia!!

Como fica o código para o aviso aparecer na página do carrinho?

Obrigada!!

FIcou muito bom! Parabens!

Cinto Preto - BELT BR - Google Chrome

1 curtida