Código HTML não funcionam

Dados:

LINK DA LOJA: https://www.corium91.com.br/

PROBLEMA: Há alguns meses, adquiri o tema “Sua Loja” da Plugoo através da plataforma Loja Integrada para usar em meu site.
Depois de personalizado, o tema estava funcionando adequadamente, porém a partir do dia 01/05/23, desapareceram praticamente todas as minhas personalizações, isso inclui os Banners mobile, slide de categorias, tarja de benefícios, You tube, Avaliações de clientes, Feed do Instagram, etc… Tudo isso está devidamente configurado via código HTML (JavaScript), porem o sistema não corresponde.

Estou tentando contato com a Plugoo, mas ninguém responde… Se alguém aqui puder me ajudar, desde já agradeço!

Olá @Darlam , boa tarde.

Repassei internamente sobre a sua situação, e a equipe responsável entrará em contato com o parceiro para que você receba o retorno.

1 curtida

Ok Clara, muito obrigado, vou aguardar retorno, pois realmente não estou entendendo, uma vez que os códigos estão corretos.

Olá Clara, td bem? Conseguiria ver com a equipe responsável se existe alguma previsão de verem o que está havendo… Parece ser um erro exclusivo da minha loja, pois não tenho visto outros pessoas relatando isso por aqui… Obs.: Até o momento não recebi nenhum retorno…

Percebi que o erro surgiu após modificarem o layout no rodapé das páginas, na Home consta desenvolvido por, “FXTCH”, já nas demais páginas como “PLUGOO”… Não sei se está é a causa, mas os problemas de personalização surgiram junto com esses detalhes. (Prints Anexos).
Print erro pagina2

Olá, @Darlam

Tivemos o retorno da agência, e está sendo verificado para poderem nos dar o retorno.

A agência identificou um erro ao realizar a ativação da funcionalidade Youtube, ocasionando falha em alguns recursos da Plugoo. Entrarão em contato com as orientações pra te ajudar!

2 curtidas

Resolvido, muito obrigado!!!

2 curtidas