Chega alguma etiqueta para postar a mercadoria?

Estou com dúvida se ao vender a mercadoria irei receber alguma etiqueta ou algo que é necessário colocar na caixa, estilo etiqueta de mercado livre, alguém pode me explicar como funciona?

Oii, boa tarde, tudo bom? :smiley:

A Loja Integrada, de forma nativa, disponibiliza apenas uma etiqueta padrão de identificação para impressão. Essa etiqueta é válida apenas para informação, e não possui valor fiscal para envio dos produtos. Caso você queira emitar também a etiqueta dos correios, temos a integração com alguns ERPs como bling, Tiny, inclusive nós sugerimos isso pelo fato de ser uma etiqueta bem mais detalhada.

Como seria esse bling e Tiny? É algum outro site que tenho que fazer?

Na verdade ele é um sistema de gestão que pode ser instalado na sua loja, eu vou te mandar o site no qual possa esta vendo um pouco sobre os dois, e irei te mandar também nossos tutoriais de instalação caso você se interesse, ta bom?

O site do bling

https://www.bling.com.br/tour/integracao-ecommerce/?gclid=Cj0KCQjwl4v4BRDaARIsAFjATPkUXIT2tQtWqQR0SiLvHMYubuIDFQhuEqDtCyvlR7XB-uu00cJm5i8aAiizEALw_wcB#utm_source=Google&utm_medium=cpc&utm_campaign=Google_institucional_int_e-com

Do tiny:

E aqui os tutoriais para instalação:

Não entendo, se mesmo o próprio Bling! oferecendo um plano de graça para mei, a Loja integrada só permite cadastrar o Bling com plano pro. Já estou começando a me arrepender de ter feito o site aqui.