Fiz o plano Loja Integrada + Google, e selecionei um dos templates oferecidos gratuitamente pelo Google.
O site abre normalmente e sem problemas no mobile, porém, a janela de checkou não abre, fica tudo em branco.
Quando clica em “comprar”, o site direciona para o checkout e deveria aparecer o checkout. Aparece apenas uma tela inteira em branco.
O endereço web que aparece na barra de enderços é: www.tubitasurfbag.com.br/carinho/index
Alguém pode me ajudar?
Estou desesperada. Mobile é o principal acesso do meu público e ninguém está conseguindo comprar.
Coloquei o site no ar no dia 28/08, última sexta-feira, mas o checkout já não funcionava.
Realmente fiz o teste no seu site no celular e no PC e realmente está ficando a tela em branco. Inspecionei o codigo fonte e a programação da pagina está lá, porém nao está sendo exibida.
Até salvei todo o codigo HTML em e converti em uma pagina offline e ele chega a exibir o produto pro checkout, porém apenas offline:
Acredito que seja algum problema com seu template. Na opção de plano do google + loja integrada existe a possibilidade de usar o template padrão para testar?
Espero que dê tudo certo e você consiga alavancar suas vendas! Sua ideia de produto é muito é original e inteligente!
Ah uma coisa só que notei é que o frete do seu produto está um pouco alto, inclusive para regiões da sua localização (Rio de Janeiro). Confirme se as especificações de medidas do produto inseridas estão corretas.
Você pode confirmar neste detalhe aqui dentro da página de edição do seu produto:
Olá!
Mandei um email para o Google, estou aguardando. Se eu mudar o tema, vou perder todas as configurações, inclusive algumas que já paguei…
Sobre o frete, vou verifcar, muito obrigada pela orientação. Meu produto é daquele taamnho mesmo, mas eu coloquei frete grátis pra Zona Sul do Rio… Vou pesquisar pra melhorar!
Obrigada!
Vou atualizando aqui a medida que a Google me der suporte… pode ser q outras pessoas tenham o mesmo problema.
Olá, puxa que triste isso! Nunca trabalhei com templates na Loja Integrada, apenas o tema padrão com algumas modificações, então não sabia disso.
Sobre o frete, como você configurou a forma de envio? Através do correios mesmo (PAC e Sedex) ou Melhor Envio, etc? Qual o peso dele? Isso seria interessante ter essa informação na descrição do produto também.
trabalhamos com sacola, pois são roupas.
dobramos as peças de roupa ate que fique possível medir as dimensões, e também pesamos cada modelo de peça, assim cadastramos os resultados (peso e dimensões encontradas) no cadastro do produto.
tem funcionado bem assim mais de 90% de acertos nos valores.
Ué, no meu painel não tem este botão do “Google + Loja Integrada”, aparece apenas para alguns? Fiquei curioso!
EDIT: já vi na resposta do @cani em outro tópico que é só para quem criou a loja através do link promocional.
Este script, da imagem abaixo, está conflitando com o checkout. Você tem que desativar ou pedir atenção a agência que contratou os serviços para corrigir, ok?"
“Veja que ao desativar, o carrinho voltou o funcionamento normalmente.”
Infelizmente eu não consigo colocar imagens aqui, nao é permitdo para novos usuários… vai entender… se alguem quiser, posso enviar o email que recebi do Google.
Hoje eu entrei em contato coma Beep Digital, que fez o slide show do Instagram, e eles corrigiram o problema. Falaram que q era alguma nova configuração do Instagram que dava o conflito, mas eu não coloco a mão no fogo com essa resposta…
sim, eu recebi a resposta do google (finalmente!) e eles falaram que estava dando conflito do slide show do instagram com o checkout. contactei a agencia que fez, e eles corrigiram, mas não explicaram muito bem qual foi a besteira q fizeram…