Checkout Mobile não funciona

Boa noite, comunidade!

Fiz o plano Loja Integrada + Google, e selecionei um dos templates oferecidos gratuitamente pelo Google.
O site abre normalmente e sem problemas no mobile, porém, a janela de checkou não abre, fica tudo em branco.
Quando clica em “comprar”, o site direciona para o checkout e deveria aparecer o checkout. Aparece apenas uma tela inteira em branco.
O endereço web que aparece na barra de enderços é: www.tubitasurfbag.com.br/carinho/index

Alguém pode me ajudar?
Estou desesperada. Mobile é o principal acesso do meu público e ninguém está conseguindo comprar.
Coloquei o site no ar no dia 28/08, última sexta-feira, mas o checkout já não funcionava.

Muito obrigada.

Olá, boa noite.

Realmente fiz o teste no seu site no celular e no PC e realmente está ficando a tela em branco. Inspecionei o codigo fonte e a programação da pagina está lá, porém nao está sendo exibida.

Até salvei todo o codigo HTML em e converti em uma pagina offline e ele chega a exibir o produto pro checkout, porém apenas offline:

Acredito que seja algum problema com seu template. Na opção de plano do google + loja integrada existe a possibilidade de usar o template padrão para testar?

Boa noite!

Muito obrigada pelo teste. :slight_smile:
Não sei se existe essa possibilidade mas vou verificar e retorno aqui para atualizações.

Preciso resolver isso com urgência, mas ninguém da Loja Integrada coopera pra ajudar.

De nada, imagina. :slight_smile:

Espero que dê tudo certo e você consiga alavancar suas vendas! Sua ideia de produto é muito é original e inteligente!

Ah uma coisa só que notei é que o frete do seu produto está um pouco alto, inclusive para regiões da sua localização (Rio de Janeiro). Confirme se as especificações de medidas do produto inseridas estão corretas.

Você pode confirmar neste detalhe aqui dentro da página de edição do seu produto:


(no meu caso, são especificações de envio de canecas, então estou considerando o produto já embalado e pronto para envio)

Isso não deveria ser assim, pq o cliente pode comprar duas unidades, ai sai um preço muito acima do que será realmente gerado.

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Como faço para exibir banner tarja e mini banner no celular?

Olá!
Mandei um email para o Google, estou aguardando. Se eu mudar o tema, vou perder todas as configurações, inclusive algumas que já paguei… :frowning:
Sobre o frete, vou verifcar, muito obrigada pela orientação. Meu produto é daquele taamnho mesmo, mas eu coloquei frete grátis pra Zona Sul do Rio… Vou pesquisar pra melhorar!

Obrigada!
Vou atualizando aqui a medida que a Google me der suporte… pode ser q outras pessoas tenham o mesmo problema.

Abs,

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Oi Leonardo obrigado por apontar isso, pois é bastante válido. Eu sigo essa orientação da própria loja integrada:

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931848-como-cadastrar-um-produto-simples
image

Para calculo do frete nós usamos apenas o Melhor Envio estamos no inicio e não temos contrato com o correios.

Como vocês trabalham na Loja da Bruna?

Te respondi no seu topico original pra não fugir do assunto aqui, tudo bem?
:slight_smile:

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Olá, puxa que triste isso! Nunca trabalhei com templates na Loja Integrada, apenas o tema padrão com algumas modificações, então não sabia disso. :frowning:

Sobre o frete, como você configurou a forma de envio? Através do correios mesmo (PAC e Sedex) ou Melhor Envio, etc? Qual o peso dele? Isso seria interessante ter essa informação na descrição do produto também.

Espero que dê tudo certo! :slight_smile:

trabalhamos com sacola, pois são roupas.
dobramos as peças de roupa ate que fique possível medir as dimensões, e também pesamos cada modelo de peça, assim cadastramos os resultados (peso e dimensões encontradas) no cadastro do produto.

tem funcionado bem assim mais de 90% de acertos nos valores.

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Oi @Tubita_Surf_Bag, tudo bem?

Você chegou a reportar o problema do tema neste local?

Olá , Clara!

Sim, e até hoje não tive retorno… :frowning:

Obrigada! Eu tb… rs

Olá, acabei de testar sua loja e parece que deu tudo certo.

Pelo menos consegui chegar até ao cadastro pra fazer o checkout da compra :slight_smile:

Ué, no meu painel não tem este botão do “Google + Loja Integrada”, aparece apenas para alguns? Fiquei curioso!
EDIT: já vi na resposta do @cani em outro tópico que é só para quem criou a loja através do link promocional.

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@RenatoRea somente para os lojistas que criaram a loja a partir da campanha do Google com parceria conosco.

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Obrigado pela resposta Clara!

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Pessoal, boa tarde!

O Google me respondeu o seguinte:

"Olá Ana!

Este script, da imagem abaixo, está conflitando com o checkout. Você tem que desativar ou pedir atenção a agência que contratou os serviços para corrigir, ok?"
“Veja que ao desativar, o carrinho voltou o funcionamento normalmente.”

Infelizmente eu não consigo colocar imagens aqui, nao é permitdo para novos usuários… vai entender… se alguem quiser, posso enviar o email que recebi do Google.

Hoje eu entrei em contato coma Beep Digital, que fez o slide show do Instagram, e eles corrigiram o problema. Falaram que q era alguma nova configuração do Instagram que dava o conflito, mas eu não coloco a mão no fogo com essa resposta…

Muito obrigada!

Está tudo resolvido! :grinning:

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oi!

sim, eu recebi a resposta do google (finalmente!) e eles falaram que estava dando conflito do slide show do instagram com o checkout. contactei a agencia que fez, e eles corrigiram, mas não explicaram muito bem qual foi a besteira q fizeram…

muito obrigada!

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