Somos uma empresa que desenvolve um ERP para o varejo e queremos realizar a integração com a API da LI. A documentação informa que precisamos entrar em contato com o suporte para obter a chave da API e a Chave da Aplicação.
Possuímos hoje alguns clientes, já em operação, que utilizam a plataforma XTECH.
Seguindo as orientações, estou abrindo este tópico para ter acesso a API e o ambiente de testes para o processo de integração.
Outra dúvida!
Criei um acesso ao painel na loja integrada utilizando o atalho no ambiente da Xtech (processo de migração).
No caso, este ambiente será o que iremos utilizar para testar o envio dos dados, assim como era na Xtech?
Dentro do painel da Loja Integrada você consegue realizar todo gerenciamento da sua loja, incluindo os principais que é as VENDAS, Modalidades de envio e pagamento e também de aplicativos nela instalados. Quanto ao envio de dados, é feito através da planilha de cadastrado de produtos e também de dados de envio de transportadora.
Boa tarde!
No documento de integração são solicitadas duas chaves, da API e da Aplicação.
A da aplicação já nos foi passada.
Sobre a chave da API, como procedemos para receber?
No caso, usaremos o ambiente apenas para testes de integração no período de desenvolvimento. Temos que pagar um ambiente PRO neste período de implementação?
Entendo! Porém, acho que deveria haver algo direcionado para empresas de desenvolvimento, tendo em vista que “venderemos” o ambiente de vocês a partir do momento que nosso sistema for integrado e nossos clientes passarem a utilizar a plataforma. Até hoje, inclusive com a Xtech, na maioria das plataformas que integramos, nos foi disponibilizado um ambiente de teste gratuito. Ficamos impossibilitados de fazer qualquer operação de integração com a LI neste caso.
Bom dia!
Já houve alguma atualização em relação ao ambiente de teste?
Estamos desenvolvendo uma integração para indicar aos clientes do nosso ERP a loja Integrada como opção de e-commerce, mas estou na dificuldade de obter um ambiente de testes da API… Alguém poderia ajudar?
Boa tarde!
Alguma novidade em relação ao ambiente de teste?
Estamos desenvolvendo uma integração, praticamente o mesmo cenário que os amigos citaram acima…