Pessoal. Quando os clientes acessam a página dos produtos é possível manter uma categoria pré selecionada, alguém poderia me ajudar?
Link: Cologne Blanche Dior Splits | Perfume Raro Fracionado de Luxo - Perfumei Fragrâncias
Pessoal. Quando os clientes acessam a página dos produtos é possível manter uma categoria pré selecionada, alguém poderia me ajudar?
Link: Cologne Blanche Dior Splits | Perfume Raro Fracionado de Luxo - Perfumei Fragrâncias
Acredito que tenha como sim, mas não entendi essa questão de deixar uma categoria pré selecionada. Consegue ser mais específico?
Sim, quando é acessado a página do produto nenhuma das categorias (no caso volume dos produtos) fica selecionada, eu gostaria de padronizar para que o cliente acesse os produtos a menor categoria já esteja selecionada.
Sim, existe alguma forma de manter selecionado a primeira opção?
Coloca ele pra gente validar, por favor. Ele ta selecionando sempre o primeiro item dos atributos.
$(document).ready(function() {
if (!$('.atributo-item.selected').length) {
$('.atributo-comum ul .atributo-item').first().click();
}
});
Não funcionou, eu tentei inserir como CSS e em HTML. Tem alguma configuração específica?
Tem que ser como Javascript, se for em HTML tem que colocar dentro da tag script
Funcionou!! Muito obrigado!