Pessoal Alguém Pode Me Ajudar?, Quero Colocar O carrossel De Marcas Na Versão Mobile
tente isso
$(function(){
$('.marcas.hidden-phone').removeClass("hidden-phone");
}):
Desculpa a ignorância, mas em que parte eu coloco esse código? Editar código CSS ou Inserir HTML?
Inserir em HTML, Rodape, Tipo JavaScript
Muito obrigado. Vou tentar aqui.
opa no final está um dois ponto e é um ponto é virgula!!!
$(function(){
$('.marcas.hidden-phone').removeClass("hidden-phone");
});
Agora deu certo. Excelente.
Excelente dica, deu certo aqui com a minha loja virtual. Com um detalhe, as marcas ficaram cortadas (não apareceu a logo inteira) teria alguma solução para isso?
Minha loja: https://www.amazonmaquinadecostura.com.br/
Também queria saber se conhece algum código para deixar elas passando automaticamente em carrosel.
Teste:
Fonte: GitHub - kenwheeler/slick: the last carousel you'll ever need
<style>
@media only screen and (max-width: 767px){
#corpo .marcas .slick-slider {
padding: 0 25px;
}
}
</style>
<script>
$(function(){
$('.marcas > .slick-slider').slick('slickSetOption', 'responsive',[{breakpoint: 768,settings: {slidesToShow: 3}},{breakpoint: 480,settings: {slidesToShow: 2}}], true);
});
</script>
Obrigado pela resposta meu amigo,
Coloquei o código como mostrou, mas ainda não aconteceu nenhuma alteração. Não sei se fiz certo.
fiz uma acerto, tente novamente
<style>
@media only screen and (max-width: 767px){
#corpo .marcas .slick-slider {
padding: 0 25px;
}
}
</style>
<script>
$(function(){
setTimeout(function(){
$('.marcas > .slick-slider').slick('slickSetOption', 'responsive',[{breakpoint: 768,settings: {slidesToShow: 3}},{breakpoint: 480,settings: {slidesToShow: 2}}], true);
}, 1000)
});
</script>
Agora sim, muito obrigado meu amigo, deu super certo.
Só com um detalhe, que faltou colocar a “/” para fechar a função “style” quando coloquei deu certo (“/style”).
Oi, como conseguiu deixar as logomarcas maiores? as minhas estão super pequenas e nao acesso o css para ajustar o width ou size.