Campanha de Conversão no Facebook

Olá.

Gostaria de criar uma campanha de conversão no meu Facebook Ads. Entretanto, como o app de Facebook Ads da Loja Integrada tem apenas espaço para inserção do número do pixel, não consigo alterar o pixel para incluir as alterações no código solicitadas pelo Facebook.

Podem me auxiliar na inclusão de um pixel que reconheça a conversão de compra para que eu possa fazer anúncios mais apropriados?

Olá Rafael, tudo bem?

Não recomendamos que seja inserido mais de 1 pixel do Facebook em sua loja. Inclusive, sabemos de lojas que tiveram problemas na absorção dos dados por terem inserido pixels a mais nos códigos da plataforma.

A Loja Integrada não oferece suporte para a inclusão de códigos externos sem ser por nossos aplicativos, e por isso não recomendamos que coloque pixels por fora do aplicativo.

Espero ter esclarecido esses pontos!

1 curtida

A questão é que não se trata de mais de um pixel. É o mesmo pixel, no formato recomendado pelo próprio Facebook. Basicamente o que você está me dizendo, então, é que a Loja Integrada não disponibiliza acesso a tudo que precisamos para fazer o melhor anúncio de Facebook possível.

Você esta recebendo aquele aviso sobre o IOs 14.0 ?

Olá @rafaelmarques , quais são essas alterações?

1 curtida

Rafael, você precisa verificar o seu domínio, e depois configurar os eventos do seu pixel dentro do facebook (Você pode escolher 8 tipos de eventos).

Aqui mostro como verificar:

1 curtida