Cadastro de email errado

Olá,cadastrei o email errado e não consigo receber o código de verificação email correto e eradigital24h@gmail.com preciso aciona forma de pagamento pois estou perdendo vendas,email cadastrado errado é eradigita24h@gmail.com tem como alterar ou só criando outra loja?tambem queria informações sobre opções pra acionar uma plano daquelas lojas,o valor 399,99 e anual?existe alguma outra taxa?temos algum tipo de apoio e manutenção inclusa?
Alguém pode me ajudar com essas informações?pois estou iniciando agora e tenho dúvidas

Olá, bom dia.

Sobre o acesso a sua loja, você não consegue acessar com o e-mail errado e a senha cadastrada? Dessa forma, ao acessar, você mesmo conseguirá trocar o e-mail para o que deseja.

Caso não consiga, precisarei te pedir alguns documentos no privado para comprovar que é o responsável, para que eu possa solicitar a troca com a equipe técnica.

Sobre os planos, ao adquirir o plano anual você terá o desconto de 20%.
A Loja Integrada não cobra nenhuma taxa sobre as suas vendas, a taxa é diretamente com os meios de pagamentos.

A montagem da loja e manutenção é de responsabilidade do próprio lojista, com o plano PRO, você terá acesso ao nosso suporte para dúvidas.

Caso tenha mais alguma dúvida, me fala. :slight_smile:

Boa noite,pois e mudei o email lá no perfil porém mesmo assim não adiantou,qual documentação você precisa?email correto e eradigital24h@gmail.com

Olá, te enviei uma mensagem privada.

Ola Clara, estou com o mesmo problema.

Você poderia me mandar mensagem no particular para te fornecer os documentos, por favor.

Olá Alana, sim, claro :slight_smile: