Ferramenta Desconto Progressivo - Atualização ✅

Olá pessoal, diante de várias solicitações, desenvolvi uma ferramenta de Desconto Progressivo de forma automática no carrinho de compras, de forma que, ao atingir determinados valores estabelecidos, o cupom do respectivo desconto é aplicado de forma automática no carrinho, sem precisar de nenhum tipo de intervenção por parte do lojista ou cliente.

Segue um exemplo:

Carrinho atinge os valores abaixo.
Compras a partir de R$ 100,00 - Desconto de 10%;
Compras a partir de R$ 150,00 - Desconto de 15%;
Compras a partir de R$ 200,00 - Desconto de 20%;

Os descontos são aplicados de forma automática no carrinho e a configuração dos valores e descontos é de sua livre escolha.

Adicione os produtos na loja abaixo conforme as condições acima e veja a ferramenta funcionando no carrinho de compras:
https://lovers-teste.lojaintegrada.com.br/

3 curtidas

Quando para colocar essa ferramenta no site?

1 curtida

Olá vou mandar meu contato no privado. Obrigado

Voce faz por quantidade de peças tambem e nao por valor?
Exemplo:
1 peça 10% de desconto
2 peças 20% de desconto

1 curtida

Sim dá para fazer dessa forma também. Se quiser passo meu contato no privado e ajusto para vc.

Muito obrigada! Para quem precisar, o Mauricio resolveu meu problema rapidamente e está tudo certo. Super recomendo.

2 curtidas

Muito obrigado pelo feedback @GaiaYPietra , valeu pela confiança no trabalho. Tmj.

1 curtida

Olá, Maurício!
Estou precisando colocar esse recurso no meu site. Pode me enviar o seu contato e orçamento, por favor?
Obrigado

2 curtidas

Olá @IuriSC vou mandar meu contato no privado aqui. Obrigado.

Oii, consegue fazer um com desconto fixo por quantidade? nas compras acima de 100,00 dou desconto de 5,00 em cada produto.

2 curtidas

sim é possível sim, vou mandar meu contato no privado para a gente alinhar sua demanda. Obrigado.

1 curtida

Opa Maurício, tudo bem?
Também preciso colocar esse recurso. Pode me enviar o seu contato e orçamento, por favor?
Obrigado

1 curtida

Olá vou enviar meu contato no privado. Onrigado

Boa tarde Mauricio, gostaria de analisar essa ferramenta, abraços !

1 curtida

Olá, vou mandar meu contato no privado.

Olá Mauricio, estou precisando dessa ferramenta, pode me passar as informações para aplicar?

2 curtidas

Olá @Michel_silverio vou enviar meu contato no privado. Obrigado.

2 curtidas

Bom dia!

Tenho interesse na ferramenta. Pode me passar seu zap?

1 curtida

Boa tarde @AndreLopes enviei meu contato no privado. Obrigado.

1 curtida

Boa Tarde Mauricio
Gostaria de saber sobre a implementação do desconto progressivo aui na loja integrda.
Pode por favor entrar em contato?
Meu Wattsapp (11) 94316-7222
contato@iminentestore.com.br

1 curtida