Botão comprar Fixo + Icone

Boa noite, ja procurei nesse fórum todo e não consegui achar nenhum tópico dizendo como deixar o botão “Comprar” visivel sempre (sem ter que passar o mouse) (no celular ele aparece)
*Utilizando tema padrão

Gostaria de saber também como mudo o icone dele de lupa para algum outro (Tipo sacolinha)
e como remover o hover do meu menu principal( aparece uma faixa preta acima) ja tentei usando alguns códigos css mas sem sucesso.

site: www.egoprata.com.br
Obrigado

1 curtida

Olá @victorschiavinato, tudo bem?

Talvez não fique tão legal deixar o botão sendo exibido sempre, já que ele tem uma animação “surgindo” ao colocar o mouse por cima, mas para deixar ele visível sempre faça o seguinte:

Lá no seu painel acesse Visual > Incluir código HTML e adicione o trecho de código abaixo no código do cabeçalho (ou crie um novo bloco de código com local de publicação no Cabeçalho ).

<style>
.listagem-item .acoes-produto.hidden-phone{bottom:40%!important;opacity:1!important;}
</style>

O código acima irá forçar sempre a posição deste elemento, evitando que a animação aconteça e que ele fique sempre visível.

Para alterar o ícone de “Lupa” para “Carrinho de Compras” faça o mesmo processo acima, mas com este código aqui:

<style>
.acoes-produto .icon-search:before,
.acoes-produto-responsiva .icon-search:before{
    content: "\f07a"!important;
}
</style>

A parte da faixa preta no menu não consegui simular, mas espero que tenha ajudado até aqui :grin:

Abraço!

2 curtidas

Muito obrigado pela ajuda @alpix.dev , realmente o botão aparecendo direto não ficou da forma que eu esperava, vou mudar o css pra ele aparecer na parte debaixo do produto e não por cima…

O icone funcionou, era isso mesmo, obrigado
*O menu preto eu ja arrumei, era um problema de borda

Eu to com um problema que se puder me dar um auxilio, esse não achei no código todo do site:
Ao passar o mouse por cima do texto “Lançamentos” e “Destaques” ele vai um pouco pra direita
Ja testei remover todos meu css e mesmo no código padrão do site ele faz isso, saberia como me ajudar?
Obrigado

1 curtida

Por nada @victorschiavinato!

Para resolver esse “passinho” que o título da é só adicionar o código abaixo:

<style>
.listagem .titulo-categoria:hover{padding-left:0}
</style>

Precisando é só chamar :wink:

2 curtidas

Caraca, simples de tudo, valeu pela ajuda brother!

2 curtidas

o código funcionou perfeitamente no meu site aqui.
Sebe me dizer como coloco o botão abaixo dos valores do produto?