Botão comprar fixado

Oii pessoal, boa noite!! Vocês possuem algum código HTML para deixar o botão comprar fixado? O tema da minha loja, no desktop o botão comprar só aparece quando passa o mouse por cima da imagem do produto, na versão mobile não aparece pois precisa clicar no produto, queria deixar o botão fixo visível :slightly_frowning_face: alguém pode me ajudar?

Provavelmente tem que ativar no painel do tema, no meu é assim. Da uma olhadinha no painel ou entra em contato com eles

Oii Yuri, entrei em contato com eles, mas eles querem me cobrar para alterar isso

Nossa não faz sentido, mesmo se o tempo de garantia já passou.
Isso é um recurso de deveria ser opcional o cliente alterar quando quiser, o tema deles deve ser padrão

Sim, também penso assim, mas parece que tudo eles querem cobrar, estava com um problema no selo, pois dou desconto via pix e o selo aparecia como boleto, eu entrei em contato com eles, eles alteraram o selo, mas deixaram escrito “à vista” ao lado, quando o correto é “via pix” me responderam que fizeram uma gentileza em alterar o selo de boleto para pix e que para alterar a frase é necessário orçamento

Nossa, complicado viu

1 curtida