Boa tarde duvida sobre selo Ebit

esta aparecendo escrito no selo inativa. É normal ou tem algum problema.

Eu tive esse problema no ano passado e até decidi não utilizar mais esse selo, segue retorno do suporte deles. Creio que fazendo o passo 3, em alguns dias (acho que 7 dias uteis) eles já reativam:

"Dentro desses 90 dias móveis que lhe informamos, a loja precisa atingir a quantidade mínima de 30% NPS, 10 pesquisas no ato da compra e 2 pesquisas pós-venda para a medalha ficar em avaliação, mas caso não passe parâmetros em 90 dias ela fica inativa. "

"Se durante 90 dias o colaborador não enviar nenhum dado de transações de vendas da sua loja, ela passa a ser uma loja inativa. Caso esteja visualizando a medalha inativa em sua loja, este é o seu caso.
Para normalizar essa situação, siga os passos abaixo:

1- Refaça a implementação do banner, garantindo o completo envio dos parâmetros: pré-requisito e obrigatórios: Como implementar o banner? - Developer ? Ebit

2- Faça a validação da sua loja e certifique-se da correta implementação: Validar integração - Developer - Ebit

3- Nos sinalize que a etapa 1 e 2 está feita, enviando o print da validação de integração, para seguirmos com a reativação da sua medalha.

4- Após 7 dias da nossa confirmação, sua medalha voltará a ser a que era e o prazo de 90 dias começará a contar

novamente, sempre sujeito a uma nova inativação caso deixem de enviar os dados"

Olá, sabe me dizer como tirar esse selo?

Olá @Marlon_Schutze , você já conseguiu remover? acessei a sua loja e não encontrei o selo no rodapé.