Barra de pesquisa no formato Mobile

Preciso de alinha o ícone da barra de pesquisa no formato responsivo, alguém me ajuda com algum código ?

Oi, tudo bem?

De forma nativa, não há como realizar esse procedimento, mas você poderá configurar via código.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

@Clara.Medeiros, isso deveria ser registrado como um problema no layout que deve ser corrigido pelo LI, uma vez que isso acontece com todos os sites que estão com o tema padrão da LI.
Entendo que esse problema pode ser corrido via código, se o cliente tiver conhecimento, mas isso não que dizer que não deva ser corrigido pela equipe de desenvolvimento/layout da LI.

concordo com você, por exemplo não tenho muito conhecimento, e gostaria muito de configurar para ficara harmônico, outra coisa são as categorias que na forma mobile não funcionam muito bem

@media only screen and (max-width: 767px){
.busca .botao-busca {
top: 0px;
}
}
1 curtida

nossaaa, muito obrigado… muito obrigado mesmo :pray:

vejo que esta tentando fazer outras coisas, cuidado, para cada modificação, precisa testar o layout tanto no celular (com a tela no modo paisagem e retrato) quanto no computador (as principais resoluções).

Pq tem muita gente que só olha o mobile e o site fica todo zuado no computador.

Bom, vi que na sua loja tem inserção de código para a parte do campo de busca.

Quando desabilito o código que foi inserido, a barra de pesquisa volta ao normal. Entenda que estou vendo esse código pela aba do navegador e não pelo painel da loja.

De qualquer maneira, eu reportei essa questão para a equipe responsável para que pudessem dar uma olhada. E agradeço ao @Leonardo_Vicentini_F mais uma vez pela ajuda! :smiley:

1 curtida

Sim, realmente tinha tentado colocar outro código mais não deu muito certo. mais o que vc me passou ajudou muitoooo

1 curtida