Barra de pesquisa mobile

Gostaria de diminuir minha barra de pesquisa no mobile, afim de resolver esse bug mobile

Oi, tudo bem?

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Oh raiva dessas respostas prontas, melhor nem responder, todo mundo ja sabe disso!

kkkk, calma, ela só está fazendo o trabalho dela…

Será que você pode me ajudar com minha barra de pesquisa? Eu quero que ela fique da largura do site e não faltando, e tbm tirar esse fundo cinza dela tudo no mobile. Se puder agradeço muito www.primitivostoreoficial.com.br

Ver se assim fica legal, coloquei a casinha na cor preta também.

@media only screen and (max-width: 767px){
.conteudo-topo .busca-mobile {
    padding: 1px;
}
#cabecalho .busca .botao-busca {
    right: 11px;
}
/*bonus casinha na cor preta*/
.icon-home {
    color: black!important;
}
}
1 curtida

Meu amigo muito obrigado pelo ícone preto de bônus e muito obrigado por ter me ajudado com a barra. Deus te abençoe.

2 curtidas

Vi que ficou um pouco falhado, apaga o código antigo e usa esse pra ver se melhora.

@media only screen and (max-width: 767px){
.conteudo-topo .busca-mobile {
padding: 1px;
}
#cabecalho .busca .botao-busca {
right: 31px!important;
}
#cabecalho .busca input {
border-radius: 24px;
}
/bonus casinha na cor preta/
.icon-home {
color: black!important;
}
}

1 curtida

Na vdd não amigo, a casinha ficou branca de novo e não saiu a falha. Mas olha essa falha ai não tem problema não.

Olá Pedro, tudo bem? Por acaso você poderia me ajudar com a minha barra de pesquisa? Na versão mobile, ao deslizar a página surge uma cor no fundo (imagem). Como eu poderia remover essa cor?
7cf9010214514a4e65f3c34206927669678f04e0_2_283x600