Banners com qualidade PESSIMA

Estou tendo problemas com meus banners, foram criados por um designer em tamanhos iguais aos pedidos no SITE porém quando upo eles para por ativos eles ficam com uma qualidade horrivel, lembrando que foram criados nos tamanhos certos em PX e também estão com a qualidade no MAXIMO!! como posso resolver? ou somente migrando para outra plataforma?

A largura recomendada pela plataforma é de 1140px, o seu banner tem 1096px. Mas de qualquer forma, a plataforma não possui esse downgrade, ele já está sendo subido com qualidade bem ruim. Seria interessante que você colocasse aqui o banner que está subindo na plataforma.

No meu ponto de vista, a plataforma possui um sistema de downgrade para deixar as imagens com o tamanho em mb menores, com isso o ocasiona a má qualidade. Uma rápida solução, é fazer o upload das imagens em um servidor externo, como o imgur, e por via de códigos, forçar essas novas imagens.

2 curtidas

Inclusive, acho que as agências que vendem temas já deveriam dar essa solução para o cliente, aí ele escolhe onde quer armazenar as imagens de banners dele. Se na própria LI com a resolução dela, ou se quer puxar de fora com uma resolução alta.

1 curtida