queria deixar o banner tarja de fora a fora na tela,
acompanhando o alinhamento do full banner
Boa noite, tenta assim…
body > div.conteiner-principal > div.secao-banners > div > div.banner-tarja > div {
padding: 0px!important;
max-width: 1920px !important;
}
testei porem nao deu certo
eu utilizo ja um codigo css para o alinhamento do banner tarja com o full banner
/MARGEM 0/
.banner-tarja {
padding: 0px 0 0px 0;
}
retirei ele e coloquei o seu, ele perdeu o alinhamento e de espaco voltando ao normal e nao aumentou a tarja para full tela
tentei utilizar ele assim
/MARGEM 0/
.banner-tarja {
}
apesar de estar alinhado ao full banner sem espaco ele nao aumento tbm o banner tarja parra full
Excluir os códigos do @Paulo21
E testa esse código para ver se vai funcionar:
.banner-tarja {
width: auto !important;
padding: 0px !important;
}
.banner-tarja .conteiner {
width: -webkit-fill-available !important;
padding: 0px !important;
}
Remove esse:
.banner-tarja {
}
E coloca esse:
.banner-tarja {
padding: 0px;
}
body > div.conteiner-principal > div.secao-banners > div > div.banner-tarja > div {
padding: 0px!important;
width: 1920px!important;
}
Tu não pode colocar width:1920px por que é um valor fixo da tela, e se a pessoa for acessar por um monitor com resolução menor vai ficar bugado, dai a gente colocar “auto” ou “-webkit-fill-available” para o elemento se ajustar a tela
Show de bola, não faz muito que comecei com programação… mas obrigado pela dica vou cuidar isso
Obrigado a ambos, a solucao do zara deu certinho, e a dica e muito boa kkkk, eu consegui fazer varios ajuste no site vendo videos e procurando coisas no proprio forum e essa dica ae com certeza vai me ajudar em varios ajustes kkkk. eu tinha conseguido antes deixar ele full porem aconteceu exatamente como o zara disse e no celular fico abrindo o banner tarja em 1920 px
vlw obrigado!