Ola! Usei este código e deu certo no banner, porem o banner tarja que fica logo abaixo saiu de centro e ficou alinhado a esquerda. Tem alguma forma de consertar?
E qual a resolução ideal para fazer o banner full? Eu usei 1900 x 678 px
Olá @foostore1854 Desculpe a demora na resposta! Fiz o teste aqui mas não funcionou. O Banner fica full perfeitamente, mas o banner tarja fica alinhado a esquerda logo abaixo do Banner. Se quiser ver, meu site é www.loja.laserstore.art.br e o banner tarja é o colorido fino logo abaixo do full banner. Um abraço e obrigado pela ajuda!
gostaria de colocar uma imagem qnd aparece o NEWSLETTER POPUP DA LOJA INTEGRADA de padrão mas gostaria que ficasse desse modelo http://www.studiogeek.com.br/1 não sei como alterar a adicionar a imagem tem como me ajudar ?
PRECISO CENTRALIZAR O BANNER TARJA,OU FAZER COM QUE ELE OCUPE 100% DA LARGURA DA PÁGINA.
ACHEI UM CÓDIGO E FUNCIONOU COM FULLBANNER,MAS COM O BANNER TARJA NÃO FUNCIONA.
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
loja: www.farolcerto.com.br
Olá @laserstore, consegue me passar os códigos que usou para o seu banner e barra superior, coloquei o código disponibilizado acima, mas minha barra superior ficou totalmente desproporcional ao banner, obrigado desde já!
tudo fica 100%
outra coisa eu vi que sumiu aquelas barras laterias que colocam o site em “boxe” pode me dizer ou enviar o código que usou?
mt obrigado
Dmello
Boa noite,
Alguém sabe o código para colocar o banner tarja no topo da página, onde ficam as redes sociais e contatos? No momento ele está depois do full banner…