Banner Perde Qualidade

Já li alguns Tópicos aqui para melhorar a Qualidade de Apresentação do meu FullBanner mas não consigo.
Alguém pode me dar alguma Dica?
Eu faço meu Banner no Canva.com, já levei para o tinypng o png e transformei para Jpg.
Já tentei colocar a Imagem maior, pq quando ele ajustasse em 100% não perdesse Qualidade.
Preciso de Auxílio, estou sinceramente querendo abandonar o Lojaintegrada por conta disso.
PS: As imagens aqui no meu Note estão 100%!
Acabei de postar no FaceBook - Ok
quartoshow.lojaintegrada.com.br

1 curtida

Você esqueceu de colocar o .br no final ai não pra acessar clicando…

Quando você converte do PNG para JPEG você tem ainda mais perda de qualidade.

1-Qual o tamanho do arquivo se você salvar direto do CANVA em JPEG?
2-E qual o tamanho se você faz esse processo que citou acima?

1-Qual o tamanho do arquivo se você salvar direto do CANVA em JPEG?
227kb

2-E qual o tamanho se você faz esse processo que citou acima?
84Kb

Achei uma opção de compressão do JPEG que você pode usar.

Fiz um teste um JPEG de 228kb ficou com 72kb.

Essa conversão diminuirá o tamanho o melhorá a Qualidade?

Mais pra não perder tanta qualidade como você quer, então a solução é usar sem a compressão pois o próprio LI já reduz um pouco a qualidade das imagens.

Usei o terno erado era compressão na verdade.

Quando você tem uma compressão você tem perda da qualidade.

Justamente, por isso pedi ajuda aqui, já usei Jpg, Png Arquivos Originais até 500Kb, mas quando é exibido no FullBanner do LI acaba com a minha Imagem. Não sei o pq!

Bom minha opinião, eu entrei no site pra min as imagens que estão la agora estão boas, o banner é legível.

Como acaba com a imagem?, consegue tirar uma PRINT pra ver como você vê ai? eu realmente não vejo nada que incomode tanto assim.

Fiz uns testes aqui e percebi que não precisa perder tempo com compressão externa, o compressor integrado do LI já é bom, mesmo que suba uma imagem com 500kb a que vai para o site é uma versão já comprimida pela LI.

Subi uma imagen de 228kb, a apresentada no site é ela comprimida com 69kb
Uma tarja que subi com 39kb, a apresentada no site é ela comprimida com 9kb

E novamente a compressão gera uma perda de qualidade sim, mais não a ponto de destruir o trabalho, o nível de compressão é adequado. Então não precisa se preocupar.

Também tenho o mesmo problema, já fiz muitos testes e não consegui colocar um banner com qualidade. Se descobrir me conta. www.woodartprint.com.br

Já abriu algum chamado ao LI? Seu Plano é o PRO?
Eu no momento estou usando o Gratuito, se isso não for solucionado vou buscar outra empresa, pq DETESTO falta de qualidade de imagem.
Kd o pessoal do Loja Integrada pode nos ajudar?

É Pro. Já abri chamado e não resolveram. falaram que fica assim mesmo. Mas eu ja vi varios sites com banners de qualidade, eu não entendo.

Pro e não resolvem? Então, eu tinha visto que essa Plataforma me daria a melhor solução de Ecommerce, pelo visto acho que não estão preparados para auxiliar o Cliente.
Vou procurar outra a partir de hoje!

Encontrei uma solução

http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/full-banner-sem-perda-de-qualidade/12838

2 curtidas

Boa Opção! Vou testar e posto aqui se der certo!

Deu certo pra mim. :pray:t2:

Me ajuda ae mano…quando você diz cole no lugar indicado não sei como faz!
Vou ter q usar a parte de Editar Css?

???
document.getElementsByClassName(“slides”)[0].getElementsByTagName(“img”)[0].src = “LINK DA SUA IMAGEN”; document.getElementsByClassName(“slides…

alguem me ajuda pramim não deu certo.

me ajuda como você fez, não consigo