Alguém aqui usa o envios pela Azul Cargo e pode dizer as suas experiências? Ativei na minha loja e fiz algumas vendas por ela devido ao prazo e preço muitas vezes ser bem abaixo que os correios, mas tem muita reclamação de atrasos na internet e minha primeira venda já atrasou, alguém aqui recomenda? Pelo que vi eles prometem um prazo que dificilmente cumprem, se alguém tiver alguma experiência para compartilhar agradeço.
Nunca usei, mas acredito que a parte aérea do transporte, que antes era rápida, deve estar bem complicada pela redução dos vôos causados pela pandemia.
@RenatoRea pior que a parte do aéreo está super rápido, chega em praticamente qualquer lugar do Brasil no outro dia, o que está demorando mesmo é depois que chega na base deles para sair para entrega ao cliente, queria saber se essa demora é comum ou são casos isolados. Tem muita reclamação na internet sobre essa demora mas na internet não da para levar sempre em consideração.
Entendi, chutei errado então! rs
Eles usam entrega própria ou, ao chegar no destino, trabalham com os Correios? Muitas transportadoras fazem isso, eles fazem o modal aéreo e quando chega na parte final passam para o Correio, e aí já viu a maravilha que é…
Eles tem a entrega própria deles, por enquanto preferi pausar o uso dessa forma de envio, testar as 5 entregas que tive com ela e ver se compensa usar ou não.
Vai de Gollog, utilizo a quase um ano, tenho contrato com eles, os envios são muito rápidos e atendem também muitas regiões. Pra ter uma noção, um envio que faço para Juazeiro do Norte por exemplo daqui de São Paulo via correios fica em torno de 160 sedex, pela Gollog fica R$40 no prazo do áereo, vale a pena!