Em contato com a Azul cargo eles me passaram uma documentaçao deles para gerar um aplicativo junto a loja integrada onde será feita cotação online dos valores de frete da azul cargo.
pergunto:
qual a documentação, e onde está para que o meu desenvolvedor possa criar essa ferramenta?
Qual outro item é necessario? Como criar essa API. qual setor gera isso?
links de ambos por gentileza.
Você consegue integrar um novo ERP através de API (a API só está disponível no Plano PRO), desde que o mesmo tenha a possibilidade de integração com plataformas de e-commerce.
Na dúvida, envie a documentação API da Loja Integrada (http://docs.lojaintegrada.apiary.io/) para a empresa que desenvolve seu ERP e analisar com eles a viabilidade de realizar a integração com a Loja Integrada.
Melhor envio não faz! Falei com eles hoje! Não com base no Nordeste!
FRENET cobra 350,00 para subir a tabela mais 100,00 para atualizar tabelas, al´mensalidade.
Estou estudando a TRAY pois tem JADLOG nativo e estou estudando a OPENCART por ter JADLOG e Azul Cargo nativo, veja se é interessante pra vc.
Isso deveria ser feito pela Loja Integrada, integrar o sistema deles com varias transportadoras pra evitar que os clientes saiam, só tem um jeito de resolver…saindo…