Avaliem minha loja por gentileza

Olá Pessoal ! tudo bem ? Nunca vendi pela internet mas decidi arriscar. Por conta da pandemia pensei na necessidade de abrir uma loja virtual (vestuário infantil).
Anda não estou divulgando, gostaria de uma opinião…

Loja: www.tetekidsstore.com.br

Desde de já agradeço pela atenção

Sua loja de forma geral está muito boa e bonita. Vou dar algumas opiniões:

  • ao abrir o primeiro banner não carregou, ficou aquele ícone de “imagem quebrada”.
  • As páginas extras estão cada uma com uma formatação, algumas com o texto “estourado” nas margens e outras com ele espremido numa coluna central.
  • Não esqueça de colocar um Favicon, parece detalhe bobo mas dá muita diferença.
  • Uma coisa que eu não gosto é quando TUDO na loja está com desconto, para mim banaliza porque, se tudo tem desconto, é porque não é um desconto, é o preço normal maquiado. Isso talvez funcione melhor em plataformas como MercadoLivre onde você é comparado com outros vendedores, mas na sua própria loja, na minha opinião e para alguns públicos, acaba ficando forçado.
  • As fotos estão legais! Os avisos no produto também são ótimos, por exemplo “forma pequena, recomendamos maior”.

Não sou da área de vestuário então tenho pouco a acrescentar, boa sorte e boas vendas!

2 curtidas

Fiz o Favicon e estou atualizando os valores, o banner e as páginas. Muito obrigada pelo Feedback
:pray:t2::heart:

1 curtida