Aumentar fonte no menu lateral da versão mobile

a fonte do meu Menu lateral na versão mobile esta muito pequena e não achei nada que possa me ajudar a aumentar, alguém poderia me ajudar com o codigo CSS?

Meu site (https://www.usecottonfield.com.br/)

Use este CSS e altere os valores de font-size para aumentar ou diminuir a fonte de acordo com seu gosto.

/*altera o tamanho da fonte no menu mobile*/
@media only screen and (max-width: 767px){
.menu.superior .nivel-um .titulo{
  font-size: 20px;
}}
@media only screen and (max-width: 767px){
.menu.superior .nivel-dois li a, .menu.lateral .nivel-dois li a {
    font-size: 18px;
}}
3 curtidas

Aeeee, muito obrigada André, tava sofrendo pra conseguir!!!

Se não for pedir muito, vc saberia como faço pra mudar o a cor desse fundo no top da página na versão móbile?

Essa barra aparece no iphone usando navegador safari, se usar o chrome não aparece. Eu não consegui testar aqui se vai resolver, mas se não der certo, de noite eu tento testar no mac.

.borda-principal, .atributos ul li a:hover, .atributos ul li.active a, .tema-scuro .nav-tabs li.active a, .elastislide-carousel ul li.active a {
    border-color: #DEBCB0;
}
1 curtida

Então, uma parte saiu, mas em cima onde marquei com flecha na foto não saiu. Mesmo no android ela aparece :grimacing:

1 curtida

Olá vi que já foi resolvido correto?

1 curtida

Na verdade não. Ela quer trocar a cor que fica na barra do navegador.

Eu achei que era referente ao navegador safari no iphone quando você arrasta para baixo para atualizar a página e está usando as abas na parte inferior e no mac quando está usando o safari no modo compacto.
Quando usa o chrome no iphone e no mac isso não acontece.

No Mac usando o modo de abas compacto:

No Mac usando o modo abas separado:

Iphone arrastando para baixo e usando as abas na parte inferior:

Iphone arrastando para baixo e usando as abas na parte superior:

2 curtidas

Certo entendi, ao que me parece essa cor é a cor principal do site, pelo menos no meu é assim… lá na barra do navegador aparece minha cor principal. Não seria isso?

1 curtida