Atualização widget Trustvox

Estou montando meu site e sabemos que um layout faz toda a diferença, e fala sério, esse layout antigo e ancestral do Trustvox é terrivel. Alguem tem alguma noção de como atualizar?

Encontrei esse site feito na loja integra já com o novo widget, então dá: Seringa para Lavagem Nasal Unicórnio - Nosewash - Tutti Amore - A melhor loja para o seu bebê

1 curtida

esse e o novo widget da trustvox? eu tbm acho muito feio e desatualizado o que esta disponivel na loja integrada. Sabe dizer se tem como atualizar?

O @Leonardo_Vicentini_F fez na minha loja, mas tem que fazer uma “gambiarra” e usar o serviço de Proxy da Cloudflare, o que vai dar problema no SSL da sua loja, onde de tempos em tempos você tem que desativar para o LI gerar um novo certificado. Na época ele me explicou o porque que não atualizaram isso provavelmente afinal é mudar uma linha de código, mas acabava impactando em outros fatores das estrelas de avaliação dos produtos.

No fim apesar da estética ficar bem melhor eu voltei ao normal porque com esse dólar fica complicado pagar mais um serviço, mas fala com ele que talvez saiu solução melhor.

@Cani agora fiz, nesta loja acima, via script direto…

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F Opa te mandei um Whatsapp depois da uma olhada.

te respondi lá, trocamos ideia por lá!

opa, poderia me passar seu contato pra gnt fazer um orçamento também?

opa te mando no privado!

2 curtidas

Boa tarde, Leonardo.
Como consigo contatá-lo ?

vou te mandar um msg com meu contato

Mandei mensagem pra você no wpp.

Boa noite Leonardo, tudo bem?
Como consigo seu contato por gentileza?

vou mandar msg privada

1 curtida