Ativa sacolinha instagram

Quero ativar minha sacolinha no Instagram, mas so consegui ativsr no Facebook, quero saber aonde eu posso entrar pra ativar

Oi Patty,

Você precisa seguir todos os passos deste artigo: Configurando a Sacolinha no Instagram | Ajuda Loja Integrada

O Facebook e o Instagram tem algumas políticas que precisam ser seguidas para a Sacolinha ser liberada para o usuário. Veja as principais a seguir:

• A sua conta do Instagram deve ter pelo menos 30 dias de criação.
  • A empresa deve estar de acordo com as Políticas comerciais do Instagram e com o acordo de Vendedor.
  • A loja deve estar localizada em um Mercado Disponível. No caso do Brasil ele está dentro da lista dos países disponíveis.
  • Os produtos devem ser qualificados.
  • Os produtos a serem vendidos são produtos físicos. No momento não é possível aprovar a Sacolinha para vendas de serviço ou ações.
  • A empresa deve ter um site oficial onde serão finalizadas as vendas - a sua loja!
  • A foto do seu perfil do Instagram deve ser a logo da sua empresa.
  • O link da sua loja deve estar na biografia do seu Instagram.
  • A categoria do seu perfil deve ser compatível com os produtos que você vende.
  • Ter pelo menos 8 produtos cadastrados e disponíveis na loja e estar com a loja no ar - a loja não pode estar no modo manutenção!
  • Ter pelo menos 8 fotos de produtos no feed do seu Instagram.
  • A descrição e o nome dos seus produtos na loja NÃO podem estar em letra maiúscula/caixa alta (com exceção das iniciais).
  • A descrição e o nome dos seus produtos na loja NÃO podem estar em letra maiúscula/caixa alta (com exceção das iniciais).
  • Sua loja precisa ter um domínio próprio.
1 curtida

Meu site e o gratuito tem algum problema com o dominio ?
Pq chegou essa mensagem
Screenshot_20230206-110926_Instagram

Recomendamos ter o domínio próprio para que consiga obter a aprovação, além dos requisitos compartilhado acima.

Esse domínio que a loja integrada oferece então não serve ?

A Loja Integrada oferece gratuitamente um subdomínio, o domínio próprio é adquirido a parte.
A aprovação da sacolinha do Instagram somente é feita por eles, e o que eu vejo é que as lojas que possuem o domínio próprio conseguem essa aprovação mais assertiva.

2 curtidas