Atendimento pessimo

não é possível continuar com vocês . Fiz um upgrade pois era condição o serviço de sacolinha de Instagram e vcs nao respondem desde 08.07. Não respondem e Não leem minhas mensagens.

@sandra_villar_teragi boa tarde!

Quero te ajudar a configurar a sua Sacolinha do Instragram, sinto muito pela experiência que teve, irei direcionar o feedback que você passou para o setor responsável.

Vi no histórico de atendimento a sua dúvida quanto a necessidade de utilizar o Facebbok para realizar essa interação, o que acontece é que o Face e o Insta pertencem ao mesmo grupo empresarial, então tem funcionalidades que realmente precisam ser configurados no Face para interagir com o Insta.

Quando você adere a um plano com a Loja Integrada, tais configurações não são realizadas automaticamente, é necessário que o lojista use de acordo com a sua necessidade, ao anunciarmos um serviço apresentamos quais funcionalidades estarão elegíveis para configuração conforme o pacote aderido.

Vou colocar aqui um link que explica passo a passo dessa integração, se surgir qualquer dúvida me coloco a disposição!

Passo a passo - Sacolinha Instagram

Forte abraço!

Jaqueline agradeço por sua atenção. Eu realmente nao consigo configurar pois esse passo a passo não esta correto com meus ícones do Facebook. Vocês tem algum suporte para isso? ou apenas esse material? Outra questão que estou explicando ja há alguns dias, meu email de login nao existe mais, tenho como alterar?

@sandra_villar_teragi me manda aqui por favor um print com os ícones do seu Facebook, assim eu vejo qual material pode te ajudar melhor.

O e-mail que você acessa é o sandra@azulreal.com.br?